Game of Thrones - Oitava Temporada

De Gelo e Fogo wiki
(Redirecionado de Oitava Temporada)
Ir para: navegação, pesquisa
Game of Thrones - 8ª Temporada
Oitava Temporada Poster Jon Snow.jpg
Informações
Episódios 6
Transmissão 14 de abril de 2019[1]
Cronologia
← Anterior Próxima →
7ª Temporada Não há

A Oitava Temporada de Game of Thrones é a última temporada da série de televisão da HBO e estreia em 14 de abril de 2019. Ela será mais curta que as temporadas anteriores, consistindo em apenas seis episódios, devido à menor quantidade de conteúdo da história restante, assim como o aumento nos valores de produção e o tempo necessário para filmar episódios envolvendo cenas maiores.

As filmagens foram iniciadas em outubro de 2017 e encerradas em agosto de 2018. Assim como a sexta e a sétima temporadas, a oitava será baseada em um esboço dos dois últimos romances inéditos da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, e provavelmente contará com material original idealizado pelos showrunners.

O diretor Miguel Sapochnik irá comandar três episódios, David Nutter outros dois, e David Benioff e D.B. Weiss irão dirigir o series finale.

De acordo com o colunista James Hibberd,[2] George R. R. Martin foi convidado pela produção da série, para fazer uma aparição na oitava e última temporada da série de TV. Martin disse à publicação que se sentiu tentado. No entanto, sair de Santa Fe e ir até a Irlanda do Norte, onde a série é filmada, apenas para uma ponta, não pareceu valer à pena.

Veja também

Links externos


Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em Game of Thrones - Season 8, um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.

Referências