Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

12 bytes adicionados ,  03h04min de 19 de janeiro de 2021
sem sumário de edição
[[Arquivo:Belwas_Тхе_Мичо.jpg|300px|thumb|right|Belwas, o Forte, por Тхе Мичо ©. As Graças Azuis disseram que o enorme tamanho e a força anormal de Belwas o salvaram do [[veneno]].]]
Foram usados '''gafanhotos envenenados''' numa tentativa de assassinar [[Daenerys Targaryen]], apresentados numa tigela e cobertos de mel e [[veneno]]. Os gafanhotos com mel são doces e saborosos, e esperava-se que Daenerys se sentisse tentada a prová-los.
==Eventos==
Durante as lutas, Belwas esvaziou a tigela de gafanhotos no mel sozinho. Ele deu um arroto e tomou uma taça de vinho.
Depois que [[Barsena]] Cabelo Negro foi morta pelo javali, Belwas levou a mão ao estômago inchado e comentou que estava doente da barriga. Um pouco depois ele disse que havia comido gafanhotos demais e mantinha uma expressão enjoada no rosto. Quando o [[dragão]] negro de Daenerys, [[Drogon]], apareceu repentinamente na arena causando confusão, Belwas caiu de joelhos e soltou um gemido. Com Drogon devorando a carne do javali e de Barsena, Belwas começou a vomitar efusivamente - o [[veneno ]] fazendo efeito.
Depois do desaparecimento de Daenerys, que fugira voando em Drogon, Belwas estava à beira da morte no Templo das Graças sob os cuidados das Graças Azuis. Ele conseguiu sobreviver.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação