Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

37 bytes removidos ,  03h41min de 8 de dezembro de 2012
Não se sabe ao certo quantos homens Aegon tinha a seu serviço. Alguns afirmam que eram 3.000, outros que não passavam de algumas centenas.
O desembarque ocorreu na Baía da Água Negra, um lugar que centenas de antigos reis já reclamaram. Nenhum rei governava ali no momento, apenas Apenas alguns pequenos lordes viviam por pertona região, todos governados por Harren e com muito pouco amor pelo seu suserano. Aegon mandou suas irmãs para perto de [[Rosby]] e [[Stokeworth]] e os castelos se renderamsem derramamento de sangue. Os [[Casa Darklyn|Darklyn]] de [[Valdocaso]] e os [[Casa Mooton|Mooton]] de Lagoa da Donzela chegaram a lutar. Orys liderou o exército enquanto Aegon montava Balerion alto no céu. Eles ganharam facilmente.
Um palco de madeira foi construído em uma das colinas com vista para a Baía da Água Negra. Aegon nomeou [[Daemon Velaryon]] como Mestre dos Navios, [[Tristan Massey]] como Mestre das Leis e um [[Casa Celtigar|Celtigar]] como Mestre da Moeda. Ele denominou Orys Baratheon como “seu escudo, seu partidário, sua forte mão direita” e Orys se tornou a primeira [[Mão do Rei]]. Visenya coroou Aegon e Rhaenys o saudou como rei. Os lordes e cavaleiros aplaudiram-no, mas o povo aplaudiu mais alto.
Nos Sete Reinos, os reis ergueram seus estandartes e fizeram alianças. Dorne ofereceu lealdade aos Targaryen desde que fossem tratados como iguais. O pequeno Rei Ronnel Arryn também enviou um tratado a Aegon, mas o Conquistador ignorou a ambos.
Todos decidiram esperar e ver para onde os Targaryen marchariam.
=== Conquista das Terras Fluviais e das Ilhas de Ferro ===
Editores
1 743

edições

Menu de navegação