Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Os planos interiores do episódio foram filmados nos estúdios The Paint Hall, perto de Belfast, onde estão localizados os cenários principais. Também na Irlanda do Norte foram filmadas as cenas em Harrenhal (em um conjunto construído perto de Banbridge) e Pyke (no porto de Ballintoy). O acampamento de Renly foi mais uma vez filmado na costa norte do país.
Depois de ter filmado a história do Night's Watch da Patrulha da Noite além do Muro da Muralha nas florestas irlandesas para os primeiros quatro episódios da temporada, os produtores decidiram que a terra ainda não explorada para o norte seria filmada na Islândia. De acordo com a visão do criador George RR Martin sobre o cenário, "a área mais próxima da minha Muralha está densamente coberta de florestas (...). E então, à medida que você vai mais para o norte, ela muda.Você entra na tundra e nos campos de gelo e Torna-se mais de um ambiente ártico.Você tem planícies de um lado e uma gama cadeia muito alta de montanhas do outro. " [7]
O co-produtor Chris Newman disse que até então eles tinham sido capazes de reproduzir as terras ao norte do Muroda Muralha, adicionando neve artificial, mas agora precisavam de uma paisagem maior. De acordo com David Benioff, eles sempre "queriam algo quebrantadoramente belo e , estéril e brutal para esta parte da jornada de Jon, porque ele está no verdadeiro Norte agora".
Para representar Os Comilhos de Gelo e o Frostfangs eo Punho dos primeiros homens, a produção filmada no glaciar filmou na geleira em Snæfellsjökull, e também no glaciar na geleira de Svínafellsjökull em Smyrlabjörg e as colinas de Höfðabrekkuheiði (perto de Vík).
O outro local principal introduzido no episódio foi os jardins de Qarth, que foram filmados no mosteiro beneditino da ilha croata de Lokrum. O mosteiro abandonado foi construído em estilo gótico-renascentista no século XV.
A ilha de Lokrum está a apenas 680 metros de costa de Dubrovnik, a localização utilizada para exteriores do rei Landingde Porto Real, e pode ser alcançado por barco em 15 minutos. Coincidentemente, Lokrum compartilha com sua contrapartida ficcional de Qarth que tem pavões entre suas características distintivas: Lokrum é habitado por famílias dos de pavões que foram introduzidas à ilha no 19o 19º século pelo archiduque arqueduque austríaco Maximilian.
== Recepção ==
Editores
831

edições

Menu de navegação