Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

7 bytes adicionados ,  00h29min de 8 de março de 2017
Daeron construiu um novo castelo em [[Solarestival]], nas [[Marcas de Dorne]], na região de junção entre Dorne, a [[Campina]] e as [[Terras da Tempestade]].
O relacionamento de Daeron com seu pai, o rei [[Aegon IV Targaryen|Aegon IV]], nunca foi dos melhores. Enquanto o príncipe era um homem esclarecido e dedicado a família e aos estudos, seu pai era um homem não muito interessado em governar, preferindo se entregar aos prazeres mundanos, comendo muito e transando com várias mulheres (e gerando muitos bastardos no processo). Não demorou muito e a nobreza de Westeros começou a se dividir, entre aqueles que apoiavam o rei Aegon IV e sua decadente e corrupta corte, e aqueles que viam em Daeron a chance para o retorno do bom governo sobre os Sete Reinos. O rei, contudo, parecia favorecer seu filho bastardo, [[Daemon Blackfyre|Daemon]]. Ao contrário de Daeron, ele era um grande guerreiro e lembrava em aparência o [[Aegon I Targaryen|Grande o Conquistador]].
No fim do reinado de Aegon IV, ganhou força o boato de que o rei não acreditava que Daeron era seu filho, mas um produto do adultério entre a rainha Naerys e seu irmão, [[Aemon Targaryen]]. Diziam que o rei planejava deserdar Daeron para que [[Daemon Blackfyre]] herdasse o trono. Ainda assim, Daeron foi coroado [[Senhor dos Sete Reinos]] após a súbita doença e morte de Aegon IV.
Editores, Administradores
9 272

edições

Menu de navegação