Abrir menu principal

Mudanças

 

253 bytes adicionados ,  22h04min de 4 de agosto de 2012
sem sumário de edição
A Muralha é protegida pela [[Patrulha da Noite]], uma irmandade formada por homens de todas as classes socias. Nobres, camponeses, até assassinos ou ladrões, podem se juntar à Patrulha sob a promessa de que seus passados serão apagados. Uma vez feito o juramento, essa pessoa passa a ser um irmão, igual a todos os demais. Após o treinamento e juramento, cada um é designdo para uma função na Muralha. E de lá só saem mortos em serviço, sendo decapitados quando desertores.
19 castelos estão localizados ao longo da Muralha, porém apenas 3 estão em operação. Alguns deles possuem portões que os ligam ao Norte. Tecnicamente, a faixa de terra na qual a Muralha se situa não faz parte dos Sete Reinos. Sua independência foi garantida quando os Targaryens unificaram os Sete reinos, dando total autonomia à patrulha da Noite. O que nada impede que auxílio seja pedido ao então Rei dos [[Sete Reinos]], em caso de ataques à Muralha, ou em sua defesa.
'''Castelo Negro''' é a fortaleza principal da [[Patrulha da Noite]]. O castelo está situado ao longo da [[Muralha]] entre o [[Portão da Rainha]] a oeste e [[Escudorroble]] a leste, perto do centro da Muralha, no extremo norte da [[Estrada Real]].
 
Sua independência foi garantida quando os Targaryens unificaram os Sete reinos, dando total autonomia à patrulha da Noite. O que nada impede que auxílio seja pedido ao então Rei dos [[Sete Reinos]], em caso de ataques à Muralha, ou em sua defesa.
[[Category: Fortalezas]]