Abrir menu principal

Mudanças

 

Sem alterações no tamanho ,  19h31min de 23 de fevereiro de 2013
Em {{data|208}} um torneio foi realizado em [[Vaufreixo]]. Maekar esteve lá pare ver seus filhos [[Daeron Targaryen|Daeron]] e [[Aerion Targaryen|Aerion]] competirem. Seu quarto filho, [[Aegon V Targaryen|Aegon]] era escudeiro de Daeron.
O torneio mostrou-se desastroso para Maekar e seus filhos. Daeron bebeu até cair durante o percurso até o torneioVaufreixo, Aegon entrou disfarçado para o serviço do cavaleiro de cerca [[Duncan]] disfarçado, e Aerion trouxe desonra a si mesmo durante a justa ao matar o cavalo do oponente. Quando Dunk atacou Aerion e este exigiu um julgamento por combate, Maekar se pôs ao lado do filho, exigindo vingança, além de acreditar nas acusações de Daeron que dizia que Dunk havia sequestrado Aegon.
Durante o [[Julgamento de Sete]], Maekar confrontou seu irmão, Baelor, que lutava por Dunk, e desferiu um golpe mortal em sua cabeça. Baelor sobreviveu ao julgamento, mas morreu logo após retirar o seu elmo. Depois daquilo, Maekar achava que seria considerado um regicida.
Editores
1 743

edições