Abrir menu principal

Mudanças

 

2 bytes adicionados ,  21h53min de 7 de junho de 2013
sem sumário de edição
O torneio mostrou-se desastroso para Maekar e seus filhos. Daeron bebeu até cair durante o percurso até Vaufreixo, Aegon entrou disfarçado para o serviço do cavaleiro de cerca [[Duncan]], e Aerion trouxe desonra a si mesmo durante a justa ao matar o cavalo do oponente. Quando Dunk atacou Aerion e este exigiu um julgamento por combate, Maekar se pôs ao lado do filho, exigindo vingança, além de acreditar nas acusações de Daeron que dizia que Dunk havia sequestrado Aegon.
Durante o [[Julgamento de Sete]], Maekar confrontou seu irmão, Baelor, que lutava por Dunk, e desferiu um golpe mortal em sua cabeça. Baelor sobreviveu ao julgamento, mas morreu logo após retirar o seu elmo. Depois daquilo, Maekar achava que seria considerado um regicidafratricida.
Lidando com o problema com seus filhos, Maekar baniu Aerion para as [[Cidades Livres]] e ofereceu a Dunk uma posição em sua guarda pessoal para que o cavaleiro pudesse continuar tendo Aegon como escudeiro. Dunk disse que continuaria com Aegon, contanto que pudesse continuar como cavaleiro de cerca. Após refletir, Maekar enviou Aegon para servir a Dunk.
Editores
1 743

edições