Abrir menu principal

Mudanças

 

3 202 bytes adicionados ,  14h34min de 19 de maio de 2017
sem sumário de edição
À noite, Stannis ordena Davos Seaworth ( Liam Cunningham ) para levar Melisandre para a costa e para ter certeza que eles não são vistos. Uma vez em terra, Melisandre revela que ela está, impossivelmente, na fase final da gravidez e dá à luz uma figura horrível, sombria, que desaparece em uma nuvem de fumaça.
 
== Produção ==
 
"Garden of Bones" foi o primeiro de dois episódios escritos por Vanessa Taylor , a adição da temporada para a equipe de escrita. O roteiro foi baseado nos capítulos 27, 30, 32, 33 e 43 (Arya VI, Tyrion VII, Catelyn III, Sansa III e Davos II) do romance de George RR Martin A Clash of Kings .
 
O episódio introduziu muitos desvios significativos do material original. Um dos mais significativos afeta o personagem de Talisa, que se baseia no romance Jeyne Westerling, mas é dado um fundo muito diferente e motivações (nos livros ela é a filha de um nobre menor jurado para o Lannisters, enquanto o show tem Ela uma senhora estrangeira da Cidade Livre de Volantis). [1] Os produtores reconhecem que o enredo de Robb é "um dos lugares onde as novelas divergem consideravelmente drasticamente da televisão." Eles sentiram que a abordagem do livro de tê-lo fora de cena na maioria das vezes e retratar suas ações no campo de batalha apenas a partir de relatórios de segunda mão não iria funcionar em um meio visual. Além disso, o talento e magnetismo que Richard Madden demonstrou durante a primeira temporada convenceu-os a expandir sua presença e retratar sua história de amor na tela. [2]
 
Outros desvios incluem a chegada precoce de Littlefinger ao exército de Tyrell e suas interações com Catelyn (nos livros que chega muito mais tarde, depois que ela saiu), a fusão das duas criaturas sombrias de Melisandre em uma única (o Siege of Storm's End e O personagem de Ser Cortnay Penrose foram retirados do show) e tendo Tywin descobrir o gênero de Arya e fazer dela seu copeiro (nos livros, Arya abandona sua identidade de menino e é designado para trabalhar nas cozinhas). Além disso, várias cenas foram criadas para o episódio, incluindo uma cena com um sádico Joffrey e prostitutas e um em que Daenerys é recebido nas portas de Qarth. [1]
 
===elenco===
 
Este episódio marca a primeira aparição da atriz recorrente Oona Chaplin . Quando o elenco foi anunciado em agosto de 2011, HBO só creditou o personagem "Jeyne", recusando-se a dar qualquer sobrenome. Uma vez que havia vários personagens nos livros com esse nome, isso levou à especulação sobre quem Chaplin estaria tocando. [3] Eventualmente revelou-se que o caráter foi baseado em Jeyne Westerling, e pelo tempo o tiroteio começou, ela foi renomeado Talisa Maegyr. [4] No entanto, deve-se notar que Jeyne Westerling e Talisa Maegyr são personagens completamente diferentes. Nos romances, Jeyne é um membro da nobre Casa Westerling, cujas terras estão localizadas no Westerlands. Em uma missão para tomar seu castelo, Robb encontra para fora o que Theon fêz a seus irmãos, e Jeyne "o conforta" em seu sofrimento. Robb, não querendo ser desonroso, casa com ela. Talisa, por outro lado, é um curandeiro da cidade oriental de Volantis, que Robb encontra no campo de batalha. Além disso, Jeyne não é apresentado até o terceiro livro da série, A tempestade de espadas , enquanto Talisa é introduzido nesta temporada (adaptado aproximadamente do segundo livro da série, A Clash of Kings ). Chaplin leu os livros originais e já era um grande fã do show antes de ser lançado.
Editores
833

edições