Abrir menu principal

Mudanças

 

11 bytes adicionados ,  15h07min de 20 de julho de 2017
===Recepção da Crítica===
"Dragonstone" recebeu elogios generalizados das críticas. Recebeu uma classificação de 95% no site do agregado de revisão Rotting Tomatoes de 40 avaliações com uma pontuação média de 8,5 fora de 10. O consenso do site diz: "Com uma explosão de abertura, o Game of Thrones apresenta um caminho seguro para a sua Alongamento final antecipadamente ansioso ".
Matt Fowler da IGN escreveu em sua revisão para o episódio "Dragonstone", sublime: "Sublime, preparou o cenário para o a 7ª Temporada de Game of Thrones, 7º com uma vingança justa, uma nova aliança, um regresso a à casa dramático e silencioso e uma sequência surpreendentemente óbvia do The Hound Quando Cão-de-caça quando ele começou a expiar sua vida antiga ". Ele deu ao episódio um 8.8 de 10. Erik Kain, de Forbes, também elogiou o episódio, escrevendo: "Esta foi uma das estréias estreias da temporada favorita de qualquer temporada do Game of Thrones . É um testemunho de O poder e a qualidade de exibição do show que, até agora, o primeiro episódio da temporada poderia ser tão bom. Tanta coisa foi apenas preparar o palco e, no entanto, fui encaixado, gancho, linha e plumagem, desde o momento de abertura até o Créditos de encerramento ". Jane Mulkerrins, do The Daily Telegraph, também elogiou o episódio, escrevendo: "Pode-se imaginar se o show maior, mais sangrento e mais pesado do Dragão na televisão ainda teria a capacidade de choque e surpresa. A resposta, felizmente, é sim. "
Ed Sheeran recebeu uma mistura de críticas positivas e negativas sobre a aparência do cameo. Ele apagou sua conta no Twitter pouco depois disso. Grande parte da crítica era em torno do fato de que parecia ter havido pouca tentativa de disfarçar seu cameo - enquanto outros artistas como o baterista de Coldplay Will Champion , Gary Lightbody of do Snow Patrol e Sigur Rós eram mais difíceis de detectar em suas cenas.
== Notas e Referências ==
Editores
833

edições