===Em Porto Real===
[[Tyrion ]] e [[Davos ]] chegam a uma praia isolada perto de [[Porto Real]], e os dois se aproximam da cidade. Sob o pretexto de treinar espadas [[Jaime segue ]] é levado pro [[Bronn ]] para as adegas masmorras da [[Fortaleza Vermelha]], onde os crânios do dragão dos dragões são mantidos, sob o pretexto falso do treinamento da espada. [[Tyrion ]] emerge, para surpresa de Jaime, e solicita uma audiência com a rainha [[Cersei]], uma vez que [[Jon volta ]] voltará do [[Norte ]] com evidência do [[exército dos mortos]]. Jaime mais tarde transmite a mensagem de Tyrion para Cersei e também informa que [[Olenna Tyrell]], e não Tyrion, foi quem envenenou Joffrey. Cersei duvida do aviso de Tyrion, mas promete a Jaime que derrotarão qualquer coisa que venha contra eles. Ela também revela a Jaime que está grávida.
Enquanto isso, Davos dirige-se para a Rua do Aço, onde ele encontra [[Gendry]], que está mais do que disposto a deixar Porto Real e retornar a Pedra do Dragão com ele. Quando estão prestes a sair, eles são confrontados com duas capas de ouro. Tyrion, que acabou de voltar de sua conversa com Jaime, tenta se esgueirar por eles, mas Gendry é forçada a matar os guardas com seu próprio martelo de guerra depois de deduzir a identidade de Tyrion. Os três então rapidamente partem de Porto Real.
===Em Atalaialeste do Mar===
Jon, Davos, Gendry e Jorah chegam a [[Atalaialeste do Mar]] e encontram-se com [[Tormund]]. Jon revela suas intenções de ir além da Muralha, mas Tormund duvida dos seus planos. Tormund leva o grupo para os glaciares, onde encontram a Irmandade Sem Banners e o Hound. A Irmandade, Gendry, Jorah e Tormund discutem suas inimizades, mas reconhecem que agora estão lutando contra uma causa comum, e vão além da Muralha com Jon para o exército White Walker, enquanto Davos permanece para trás.