Abrir menu principal

Mudanças

 

6 bytes adicionados ,  00h10min de 22 de junho de 2012
sem sumário de edição
Também foi revelado que foi Varys quem enviou [[Gendry]] com [[Yoren]] para a [[Patrulha da Noite]], de modo a evitar que ele fosse assassinado só por ser bastardo do Rei Robert.
===A Tormenta de Espadas===
Varys ajudou a muitas pessoas no jogo dos tronos. Muitas delas depois suspeitam que Varys, ao invés de ajudá-las, apenas lhes forneceu informações para manipulá-las. De fato, a maioria das pessoas que Varys "ajudou" sofreram quedas dramáticas, como Eddard Stark e Tyrion Lannister. Varys chegou até a testemunhar contra Tyrion durante seu julgamento.
Após assumir o cargo de Varys, Qyburn notou que os espiões que vendiam segredos eram muito comuns e fáceis de encontrar. Isso fez Cersei concluir que Varys sempre se superestimou para tornar as pessoas mais dependentes dele e vulneráveis a seus planos. No entanto, Qyburn não consegue ser tão bem informado quanto Varys, carecendo da maioria dos contatos mais importantes que o eunuco tinha.
===A Dança com Dragões===
Varys usou as passagens secretas para entrar nos aposentos do Grande Meistre Pycelle e matá-lo. Então enviou um de seus "passarinhos" para buscar Sor [[Kevan Lannister]], que havia se tornado Regente após a queda de Cersei, com o pretexto de que o Grande Meistre tinha uma mensagem importante para ele.