Abrir menu principal

Mudanças

 

2 bytes adicionados ,  12h15min de 19 de janeiro de 2013
*Tywin Lannister sabia que esse ato provaria a Robert que a Casa Lannister abandonara o dragão para sempre. Anos mais tarde, Tyrion chegou a questionar a sabedoria do ato. Robert Baratheon vira suas mãos limpas e salvara sua reputação, mas os Lannister macularam a própria, ganhando vários inimigos em decorrência disso.
*Eddard Stark chamou o ato de assassinato, enquanto que Robert o chamou de guerra. Eddard protestou, dizendo que Aegon e Rhaenys "não eram mais do que bebês". Robert respondeu que não eram bebês, mas sim "filhotes de dragão". Os dois homens discutiram sobre o assunto e até mesmo [[Jon Arryn]] foi incapaz de acalmá-los. Em fúria, Eddard deixou Porto Real, indo lutar as últimas batalhas da rebelião no sul. Ele só se reconciliaria com Robert devido à dor compartilhada pela morte de [[Lyanna Stark]].
*[[Thoros de Myr]] diz ter visto pessoalmente os cadáveres de Aegon e Rhaenys quando eles foram colocados diante do Trono de Ferro. Em sua opinião, a [[Casa Clegane]] foi "construída sobre crianças mortas", e que por isso sei brasão deveria ser "dois príncipes ensanguentados".
Editores
1 743

edições