Abrir menu principal

Mudanças

 

738 bytes removidos ,  00h29min de 5 de fevereiro de 2013
sem sumário de edição
O casamento seguiu os típicos costumes dothraki, com o khalasar inteiro de Drogo num campo aberto fora de Pentos. Foi um dia de festa pontuada por várias lutas mortais e casais copulando ao ar livre. De acordo com a tradição, os companheiros de sangue ofereceram armas à Daenerys - um chicote, um arakh e um arco de osso de dragão - que, seguindo o costume, os deu ao marido. Drogo, por sua vez, a presenteou um uma égua prateada magnífica.
No fim da festa, Drogo levou-a para consumar o casamento. Daenerys, uma menina de treze anos que havia sido abusado pelo irmão a maior parte de sua vida, tinha pavor de seu novo marido e esperava ser estuprada, mas Drogo provou ser um amante surpreendentemente atencioso. Embora ele e Dany não soubessem nenhum idioma comum, ele sabia a palavra "não", o que o ajudou a entender os desejos de Daenerys. Após muitas carícias, eles tiveram sua primeira vez. Pouco depoisDepois, guiada pelos quando ela aprendeu as artes do amor com [[Doreah]], o casamento se tornou cada vez mais feliz.
[[Arquivo:Drogo_Daenerys_HBO.jpg|300px|thumb|Jason Momoa como Drogo e Emilia Clarke como Daenerys, na [[Game of Thrones|série de TV]]]]
Por fim, ele levou-a para consumar o casamento. Uma menina de 13 anos que havia sido abusada pelo seu irmão durante a maior parte de sua vida e que tinha sido dada nenhuma dizer no casamento, Daenerys tinha pavor de seu noivo e esperava ser estuprada. Apesar de sua reputação feroz, no entanto, Drogo provou ser um amante surpreendentemente atencioso. Embora ele e Dany compartilhou nenhuma linguagem comum, ele estabeleceu que ele entendeu a palavra "não", então começou a tocá-la suavemente. Ele não começou a ter relações sexuais com ela até Dany expressou seu consentimento e iniciou. [2] Esta noite de núpcias concurso definir o tom para seu casamento, que se tornaria um notavelmente feliz. Depois, quando ela aprendeu as artes do amor com [[Doreah]], o casamento se tornou cada vez mais feliz.
Sendo khaleesi, Daenerys ficou longe de seu irmão, o que a fez deixar de ser a menina tímida e passiva que sempre fora e começou a se tornar uma mulher confiante e com senso de liderança. Como ela aprendeu a falar a língua dothraki, Drogo também tentou aprender algumas palavras do [[Idioma Comum]]. Segundo ela, ele era rápido a aprender algo quando estava disposto, embora suas palavras tivessem um forte sotaque selvagem. Ele chamava Dany carinhosamente como "lua da minha vida", ao qual ela respondia chamando-o de "meu sol e estrelas". Ele a tratava com respeito e valorizava suas opiniões, apesar de não entender as objeções da esposa a alguns costumes dothraki.
Editores
1 743

edições