Abrir menu principal

Mudanças

 

1 byte adicionados ,  22h47min de 13 de maio de 2013
No entanto, a prática ilegal por vezes ocorre em Westeros. No [[Norte]], Sor [[Jorah Mormont]] vendeu alguns caçadores a mercadores de escravos tyroshinos e fugiu para as [[Cidades Livres]] ao ser condenado à morte por [[Eddard Stark]], que descobrira o seu crime. Também é dito que [[Cersei Lannister]] vendeu a mãe de dois bastardos de [[Robert Baratheon]] a alguns escravagistas que passavam pelo [[Terras Ocidentais|Oeste]], já que não podia suportar tamanha afronta à honra da [[Casa Lannister]] tão perto de seu território.
[[Barristan Selmy|Arstan Barb Barba Branca]] conjeturou o seguinte a Daenerys Targaryen quando era refletia se compraria ou não seu exército de [[Imaculados]]:
{{Quote|Não há escravos nos Sete Reinos há milhares de anos. Tanto os [[Deuses antigos|velhos deuses]] como os novos consideram a escravidão uma abominação. Maligna. Se desembarcar em Westeros à frente de um exército de escravos, muitos bons homens irão se opor a você por nenhum outro motivo além desse. Causará grande dano à sua causa e à honra de sua Casa.}}
Editores
1 743

edições