Abrir menu principal

Mudanças

 

4 bytes removidos ,  13h07min de 12 de janeiro de 2014
O comandante dos nortenhos que apoiavam os Negros, Lorde [[Roderick Dustin]], morreu enquanto matava Hightower, cujo exército parecia estar sendo derrotado. Entretanto, dois bastardos Targaryen, [[Hugh Hammer]] e [[Ulf White]], traíram os Negros e passaram para o lado dos Verdes, incendiando Tumbleton. Rapidamente os homens dos [[Footly]] foram rendidos. Eles passaram a ser conhecidos como os Dois Traidores.
Pensando nos Dois Traidores, muitas vozes no pequeno conselho dos Negros passaram a questionar a lealdade de [[Addam Velaryon]]. Apenas Lorde [[Corlys]] falou em defesa dos Bastardos Targaryen, dizendo que Sor Addam e seu irmão, [[Alyn Velaryon]], eram dois herdeiros legítimos e dignos de Derivamarca.
Os protestos da Mão foram em vão, e a Rainha Rhaenyra, suspeitando de traição, ordenou que Sor [[Luthor Largent]] prendesse Addam Velaryon no [[Fosso dos Dragões]]. Addam, que fora avisado antes, escapou voando em [[Seasmoke]] antes de ser interceptado. Com a ordem de prisão de Addam, a rainha perdeu não apenas um dragão, mas também sua Mão. Corlys foi espancado e aprisionado por ter avisado Addam.
Editores
1 743

edições