Abrir menu principal

Mudanças

 

8 bytes adicionados ,  22h23min de 21 de agosto de 2012
sem sumário de edição
== Eventos Recentes ==
=== ''A Guerra dos Tronos '' ===
A [[Casa Marbrand]] é uma das principais casas nobres juramentadas a [[Casa Lannister]] e Sor Addam é um dos principais cavaleiros a serviço de Lord [[Tywin Lannister]]. Quando [[Tyrion Lannister]] é feito cativo por [[Catelyn Stark|Catelyn Tully]] Lorde Tywin seus vassalos e ataca as [[Terras Fluviais]]. Sor Addam se junta ao seu lorde suserano na luta como comandante da cavalaria de Lorde Tywin. Os batedores de Sor Addam invadiram as áreas ao redor das [[Gêmeas]] e lutaram contra os soldados da [[Casa Frey]] nas primeiras semanas da [[Guerra dos Cinco Reis]].
Tywin dispensa seus senhores vassalos para receber conselhos de sua família. Ele manda sua tropa para [[Harrenhal]], despachando os batedores de Sor Addam na frente para ocupar seus movimentos. Quando Tywin faz de Tyrion a substituta [[Mão do Rei]], Sor Addam é uma das alternativas que Tyrion sugeste.
=== ''A Fúria dos Reis '' ===
Sor Addam continua parte das forças de Tywin Lannister como comandante dos batedores durante sua ocupação em Harrenhal. Ele foi o primeiro a partir quando as forças de Tywin deixaram o castelo, um dia a frente de seu lorde suserano. Ele montava um corsel vermelho e arreios cor de bronze para combinar com sua capa. Ele era popular entre as mulheres do castelo. Ele foi descrito como um grande cavaleiro e um ótimo espadachim e o mais ousado comandante de Lorde Tywin. Ele cavalgou leste para se juntar ao Lorde Twyin para retomar Correrrio mas foi empurrado de volta três vezes na [[Batalha dos Vaus]]. Com a passagem impedida, Tywin levou suas forças ao Sul para [[Porto Real]] quando ele foi avisado do eminente ataque de [[Stannis|Stannis Baratheon]]. Sor Addam foi notável defendendo a cidade na [[Batalha da Baía Negra]] e foi reconhecido pelo Rei [[Joffrey Baratheon]].
Editores
704

edições