Abrir menu principal

Mudanças

 

4 bytes adicionados ,  01h50min de 25 de julho de 2014
Ele ocorreu quando os Primeiros Homens e as Crianças da Floresta viram que a matança e a destruição havia ido longe demais, então concordaram em uma coexistência pacífica. Foi celebrado entre os [[Videntes Verdes]], crianças da floresta e os chefes e heróis dos Primeiro Homens em uma pequena ilha no meio de um grande lago, conhecido atualmente como [[Olho de Deus]], nas [[Terras Fluviais]]. As crianças conseguiram manter as florestas de pé, e os primeiros homens foram capazes de explorar as terras abertas, ou seja, o litoral, planaltos, montanhas e pântanos, concordando em não destruírem mais os [[Represeiro|represeiros]].
Rostos foram esculpidos em todas as árvores da ilha para consolidar o acordo, para que os [[Antigos Deuses|deuses]] pudessem testemunhar o Pacto, dando á ilha o nome de [[Ilha de Caras]]. A ordem sagrada dos [[Homens Verdes]] foi criada para proteger a Ilha de Caras, e eles estão lá até hoje.
A assinatura do Pacto marcou o fim da [[Era da Aurora]] e o início da [[Era dos Heróis]]. Graças ao Pacto, ocorreram 4.000 anos de amizade entre os homens e as crianças{{ref|agot|66}}. O Pacto durou durante a toda a Era dos Heróis, inclusive durante a [[Longe Noite]], evento em que seres enigmáticos começaram a invadir [[Westeros|o continente]] pelo extremo norte, trazendo muita morte e destruição para ambas as raças.
Editores, Patrulheiros
4 519

edições