Abrir menu principal

Mudanças

 

56 bytes adicionados ,  03h14min de 14 de outubro de 2015
sem sumário de edição
A '''Graça Verde''' é a alta sacerdotisa de sua ordem, as [[Graças]]. Ao que parece, só existe uma Graça Verde por [[Templo das Graças]]. A Graça Verde de [[Meereen]] é [[Galazza Galare]]. Existe outra em [[Astapor]] e presumivelmente outra em [[Yunkai]].
==Eventos Recentes==
{{Spoiler}}
===''A Dança dos Dragões''===
A Graça Verde de Meereen, [[Galazza Galare]], atua como uma assessora da Rainha [[Daenerys Targaryen]] enquanto ela reina em [[Meereen]]. Dois dos [[Copeiros de Daenerys Targaryen|reféns]] de Dany favoritos são [[Qezza]] e [[Grazdar zo Galare|Grazdar]], primos da Graça Verde.
A última [[Graça Verde de [[Astapor]] continua sem ser nomeada. Durante o [[Cerco de Astapor]], essa Graça Verde teve uma visão de que [[Cleon]], o Rei Açougueiro, poderia salvar a cidade das forças do cerco de [[Yunkai]]. Tirando o fato de que o homem já estava morto e queimado. Então o cadáver de Cleon foi colocado novamente em sua armadura e amarrado na parte traseira de um cavalo faminto. O cadáver liderou os remanescentes de seus novos [[Imaculados]] em uma surtida que falhou. Os novos Imaculados encontraram uma legião de [[Nova Ghis]], e todos foram mortos. Por sua profecia falha, a Graça Verde foi empalada em uma estaca na Praça da Punição e deixada lá até morrer.{{Ref|aDwD|30}}
[[Quentyn Martell]], um dos homens do cerco, lembra da "alta sacerdotisa" (a Graça Verde) em suas vestes rasgadas, empalada em uma estaca e com a presença de uma nuvem de moscas verdes brilhando.
==Referênciase Notas=={{ReferencesReferências}}
[[Categoria:Personagens de Astapor]][[Categoria:Personagens de Meereen]][[Categoria:SacerdotesGraças]]
'''Nota:''' Esta página utiliza conteúdo da [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire]. O conteúdo original está aqui em [http://awoiaf.westeros.org/index.php/Green_Grace Green Grace]. A lista de autores pode ser vista no [http://awoiaf.westeros.org/index.php?title=Green_Grace&action=history histórico da página].
Patrulheiros
5 484

edições