Abrir menu principal

Mudanças

 

126 bytes adicionados ,  23h04min de 1 de novembro de 2016
m
sem sumário de edição
==O torneio==
O casamento de Lorde [[Ambrose Butterwell]] com a filha de Lorde [[Casa Frey|Frey]] foi usado para reunir aqueles que haviam se juntado à [[Casa Blackfyre]] em sua primeira rebelião, junto com os que se ressentiam com o governo de [[Corvo de Sangue]]. A maioria dos que haviam lutado pelo Dragão Negro na [[Primeira Rebelião Blackfyre ]] tinham seus herdeiros como reféns, mas muitos destes haviam morrido na [[Grande Praga da Primavera]], o que abriu caminho para que eles pudessem agir uma vez mais.
Os organizadores, principalmente Sor [[Tommard Heddle]] e Lorde [[Gormon Peake]], convenceram Lorde Butterwell a oferecer seu valioso ovo de dragão como prêmio ao vencedor do torneio, e tentaram manipular a competição para que [[Daemon II Blackfyre|Daemon II]] pudesse vencer. A conspiração falhou devido à intervenção de Sor [[Duncan]], o Alto e as façanhas de Sor [[Glendon Flowers]] com uma lança de torneio.
O ovo de dragão foi roubado e Sor Glendon foi acusado do crime e jogado na prisão. Entretanto, Sor Duncan matou Sor Tommard em um combate singular e revelou que o ovo que havia sido "encontrado" na bagagem de Sor Glendon era uma pedra pintada, sendo que o verdadeiro ovo continuava desaparecido. Daemon estava inseguro e não sabia em quem acreditar, de modo que concedeu um julgamento por [https://pt.wikipedia.org/wiki/Justa_(desporto) justa ] a Sor Glendon que derrubou o Blackfyre na primeira investida.
==A Rebelião==
Chegaram notícias de que [[Brynden Rivers|Lorde Corvo de Sangue ]] marchava contra o [[Alvasparedes|castelo ]] com três cavaleiros da [[Guarda Real]], seus [[Dentes de Corvo]] e vários lordes, como os chefes das Casas [[Casa Hayford|Hayford]], [[Casa Blackwood|Blackwood]] e [[Casa Lothston|Lothston]], que juntaram suas forças às dele. Daemon tentou incitar seus aliados para que lutassem até a morte, mas os guerreiros se recusaram a lutar por um líder tão fraco, que sequer portava a [[Blackfyre]]. Daemon então se apresentou a Corvo de Sangue e o desafiou a um combate singular. O [[Mão do Rei]] se negou e o tomou como prisioneiro, pondo fim à Segunda Rebelião.
{{Quote|A Primeira Rebelião Blackfyre pereceu na [[Batalha do Campo do Capim Vermelho]] em sangue e glória. A Segunda Rebelião terminou com um choramingar.}}
''Trecho de '"The Mystery Knight"'''.
==Desfecho==
Editores, Administradores
10 554

edições