Abrir menu principal

Mudanças

 

Sem alterações no tamanho ,  22h08min de 28 de abril de 2017
Os dragões cresceram e se tornaram mais selvagens, caçando ovelhas e outros tipos de gado. Eventualmente, um peticionário se apresentou diante de Daenerys dizendo que sua filha havia sido devorada pela "sombra alada". Alertada por isso, Dany ordenou aos seus homens que prendessem os dragões num fosso nos subsolos da Grande Pirâmide. Com muito esforço, conseguiram prender Viserion e Rhaegal. Drogon, o maior e mais selvagem, fugiu para longe do seu alcance. Nessa época, ela teve um sonho com Quaithe que a alertou sobre diversos perigos.
[[Arquivo:Dany climbs on drogon.jpg|400px|thumb|Daenerys Targaryen montando em Drogon durante a luta na Arena de DaznazDaznak.]]
A interrupção do comércio de escravos afetou profundamente a região, o que deu a Dany diversos inimigos. Eram liderados por Yunkai, que contratou companhias mercenárias (as [[Longas Lanças]], a [[Companhia do Gato]] e os [[Soprados pelo Vento]]) para varrer a Baía dos Escravos e reestabelecer o antigo comércio. Eram apoiados também por legiões de [[Nova Ghis]].
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições