Abrir menu principal

Mudanças

 

134 bytes adicionados ,  15h16min de 21 de junho de 2017
sem sumário de edição
"A Man Without Honor" é o sétimo episódio da segunda temporada da série de televisão de fantasia medieval da HBO, Game of Thrones.
O episódio é escrito por co-criadores da série [https://en.wikipedia.org/wiki/David_Benioff David Benioff e ] & [https://en.wikipedia.org/wiki/DB_Weiss DB Weiss ] e dirigido, pela segunda vez nesta temporada, por [https://en.wikipedia.org/wiki/David_Nutter David Nutter]. Estreou em 13 de maio de 2012.
O nome do episódio vem da avaliação de [[Catelyn Stark]] de Ser [[Jaime Lannister]]: "Você é um homem sem honra", depois que ele mata um membro de sua própria família para tentar escapar.
===Em Porto Real===
[[Sansa Stark ]] ( Sophie Turner ) agradece [[Sandor "The Hound" Clegane ]] ( Rory McCann ) por salvá-la durante os tumultos, mas seus agradecimentos são recebidos com uma recepção fria. Mais tarde, Sansa é despertado despertada por um pesadelo dos tumultos e descobre que ela sangrou menstruou, com a implicação de que ela pode se casar com [[Joffrey Baratheon ]] e ter seus filhos. Quando [[Shae ]] ( Sibel Kekilli ) descobre Sansa tentando cortar o sangue de seus lençóis, ela começa a ajudá-la, mas são descobertas por uma das criadas da rainha, que corre para dizer a rainha [[Cersei Lannister]]. Shae pega a empregada no salão e ameaça sua vida se a criada diga a alguém, mas, após o retorno de Shae, Shae descobre que o Hound Sandor também viu a folha. Cersei ( Lena Headey ) encontra-se com Sansa para discutir seu dever com Joffrey, mas diz a Sansa que será impossível amar Joffrey, então ela deve se concentrar em amar seus filhos. [[Tyrion Lannister ]] ( Peter Dinklage ) diz a Cersei que a frota de [[Stannis Baratheon ]] chegará em dias e que o plano do rei para repelir pode não funcionar. Cersei tenta defender seu relacionamento com [[Jaime Lannister]], reiterando como o incesto era relativamente comum, mas ela finalmente diz a Tyrion sua crença de que ela está sendo punida com um incontrolável Joffrey por ter cometido incesto.
===Além da Muralha===
Editores
833

edições