Abrir menu principal

Mudanças

 

116 bytes adicionados ,  18h06min de 31 de julho de 2017
sem sumário de edição
}}
"The Queen's Justice" é o terceiro episódio da sétima temporada da série de televisão de fantasia da [[HBO]], [[Game of Thrones]], e o 63º em geral. O episódio foi escrito por David Benioff e DB Weiss, e dirigido por Mark Mylod.
Em Dragonstone[[Pedra do Dragão]], [[Jon Snow ]] (Kit Harington) e [[Davos Seaworth ]] (Liam Cunningham) são levados a conhecer presença[[Daenerys Targaryen ]] (Emilia Clarke) de , [[Tyrion Lannister ]] (Peter Dinklage) e [[Missandei ]] (Nathalie Emmanuel). Jon pede a ajuda de Daenerys para derrotar os caminhantes brancos [[Caminhantes Brancos]] e o [[Criaturas|exército dos mortos ]] além do muroda muralha, mas Daenerys itera seu desejo de tomar o trono [[Trono de ferro Ferro]] primeiro. [[Varys ]] (Conleth Hill) se reúne com [[Melisandre ]] (Carice van Houten), que admite que vai deixar Dragonstone Pedra do Dragão e irá para [[Volantis]]. Antes de partir, ela diz que ela retornará a [[Westeros]], onde ela espera morrer, junto com o Varys. Mais tarde, Jon solicita acesso à mina a montanha de vidro [[Vidro de dragão Dragão]] na montanha sob a DragonstonePedra do Dragão, e tem permissão para fazê-lo. Em King's LandingPorto Real, Euron Greyjoy (Pilou Asbæk) retorna com seu presente para Cersei Lannister (Lena Headey), sob a forma de Ellaria Sand (Indira Varma) e Tyene Sand (Rosabell Laurenti Sellers). Levando as areias para as masmorras, Cersei beija Tyene com o mesmo veneno usado para matar Myrcella e deixa Ellaria para ver Tyene morrer e apodrecer. Tycho Nestoris (Mark Gatiss) do Iron Bank chega para se encontrar com Cersei e solicita o reembolso de sua dívida. Na Citadel, Samwell Tarly (John Bradley) e Archmaester Ebrose (Jim Broadbent) examinam uma agora curada Jorah Mormont (Iain Glen). Em Winterfell, Sansa Stark (Sophie Turner) é alertada de uma chegada aos portões e descobre que Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) retornou. Em Casterly Rock, o Inesquecível infiltra e captura o castelo, embora Gray Worm (Jacob Anderson) observa que havia menos homens defendendo o castelo do que o esperado. A Frota de Ferro chega, destruindo seus navios e encalhando os Sem Mangos. Enquanto isso, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) lidera o exército de Lannister para levar o Highgarden, e oferece o vinho envenenado Olenna Tyrell (Diana Rigg) como uma mercê.
"A Justiça da Rainha" recebeu o aclamação generalizada dos críticos, que consideraram o tão esperado encontro entre Daenerys e Jon, a chegada inesperada de Bran em Winterfell, o destino agonizante de Ellaria Sand, a cena de isca e mudança sobre Casterly Rock e Highgarden, E os desempenhos finais de Indira Varma e Diana Rigg como destaques do episódio.
===Em Pedra do Dragão===
Jon Snow e Davos Seaworth, juntamente com o enviado do norte, chegam a DragonstonePedra do Dragão, e são encontrados por Tyrion Lannister e Missandei. Depois de tirar as armas e o barco dos norte-americanos, eles escolhem Jon para a sala do trono para encontrar Daenerys Targaryen. Afirmando que ela é a legítima herdeira do Trono de Ferro, Daenerys ordena a Jon para dobrar o joelho e jurar lealdade à sua causa para derrotar Cersei Lannister. Jon se recusa, afirmando que o inimigo real está no norte e, por sua vez, pede a ajuda de Daenerys para derrotar os caminhantes brancos e o exército dos mortos além do muro. Davos adverte Daenerys que é irrelevante quem detém o Trono de Ferro se o exército dos mortos se aproximar dos Sete Reinos e quase revela a ressurreição de Jon antes que ele o detenha. Daenerys decide não prestar atenção ao seu aviso e reitera o desejo de levar o Trono de Ferro primeiro.
Enquanto isso, Varys encontra-se com Melisandre para interrogá-la sobre por que ela se esconde de Jon. Melisandre se recusa a revelar seu raciocínio, mas admite que vai deixar Dragonstone Pedra do Dragão para Volantis. Antes de partir, ela diz que ela retornará a Westeros no futuro. Ela espera morrer em Westeros, e assim será Varys.
Mais tarde, nas falésias de DragonstonePedra do Dragão, Tyrion se aproxima de Jon. Tyrion admite que ele teve dúvidas sobre a existência dos White Walkers, mas devido à vontade de Jon de se encontrar com Daenerys, Tyrion agora acredita nele. Observando que ele não pode prometer ajudá-lo a lutar contra o exército White Walker, Tyrion pergunta como ele pode ser de ajuda. Jon solicita mina a montanha de dragonglass [[Obsidiana]] abaixo de DragonstonePedra do Dragão. Tyrion se aproxima de Daenerys e sugere que ela permita que ele faça isso como um gesto de boa vontade, ao qual ela concorda, embora ela exprima curiosidade sobre o significado das palavras de Davos em sua reunião anterior.
===No Mar Estreito===
===Em Porto Real===
Euron Greyjoy retorna ao King's Landing à Porto Real com seu presente para Cersei, sob a forma de Ellaria Sand e Tyene Sand. Ele atravessa as ruas de King's Landing Porto Real com seus cativos, que também incluem Yara Greyjoy, com os pequenos membros da cidade cuspindo, gritando e jogando coisas aos reféns. Euron apresenta seus presentes para Cersei, que diz a Euron que se casará com ele depois que a guerra contra Daenerys ganhou. Levando as areias para as masmorras, Cersei provocou Ellaria e beijos Tyene com o mesmo veneno usado para matar Myrcella. Ela deixa Ellaria para ver Tyene morrer, dizendo a Ellaria que ela será mantida viva até que o corpo da filha esteja completamente decomposto.
Cersei visita Jaime e os dois fazem amor. De manhã, um criado chega a dizer a Cersei que Tycho Nestoris do Iron Bank veio conhecer Cersei e vê Jaime na cama de Cersei. Jaime está preocupado, mas Cersei lembra-lhe que ela é a rainha.
Editores
833

edições