Abrir menu principal

Mudanças

 

469 bytes adicionados ,  04h27min de 13 de outubro de 2012
*'''[[Batalha de Castelo Negro]].''' Após receber um apelo da [[Patrulha da Noite]] por ajuda, [[Stannis Baratheon]] decidiu que queria se concentrar nos deveres de um rei, ao invés de seus direitos, que significava, em primeiro e principal lugar, defender o reino - não que tivesse muita escolha, já que suas forças restantes não significariam grande coisa em outro lugar. Stannis levou suas forças ao norte e chegou à [[Muralha]] a tempo de esmagar o ataque [[selvagem]] contra o [[Castelo Negro]]. Tendo derrotado o exército de [[Mance Rayder]], que agora estavam dissolvidos ou aliados com a Patrulha, Stannis decidiu angariar apoio dos Lordes do [[Norte]]. O Lorde Comandante [[Jon Snow]] sugeriu que Stannis tentasse ganhar o apoio dos [[clãs das montanhas do Norte]], pois estariam impressionados coma presença de um verdadeiro Rei e iriam se mobilizar para salvar a garota d'''O Ned'', além de lutar para expulsar os [[homens de ferro]] que invadiam as costas da região.
 
*'''Saque de [[Salinas]].''' Após a queda de [[Harrenhal]] e a morte de [[Vargo Hoat]], os [[Bravos Companheiros]] desbandaram em grupos menores. Um deles, liderado por [[Rorge]], que havia roubado o elmo de [[Sandor Clegane]], saqueou e queimou a vila, enquanto Sor [[Quincy Cox]] escondeu-se acovardado em sua torre. Uma dúzia de mulheres foi estuprada, incluindo uma garota de 12 anos. O ataque foi atribuído ao Cão de Caça e à [[Irmandade Sem Estandartes]].
*'''[[Cerco de Guardamar]].''' [[Walder Frey Negro]] comandou uma tropa para sitiar as forças de [[Jason Mallister]] em [[Guardamar]]. Perante a ameaça do enforcamento de seu filho e herdeiro, [[Patrek Mallister|Patrek]], ele rapidamente se rendeu. Os dois se tornaram prisioneiros no próprio castelo.
Editores
1 871

edições