O episódio foi escrito pelos produtores David Benioff e DB Weiss, seu quarto dos seis scripts para a segunda temporada. Este episódio adapta o conteúdo da segunda novela, A Clash of Kings, capítulos Theon IV, Sansa IV e partes de Catelyn V e Catelyn VII.
== Recepção ==
===Classificações===
"A Man Without Honor" foi assistido por 3,69 milhões de famílias americanas em sua transmissão inicial na HBO. No Reino Unido, o episódio foi visto por 0.935 milhões de telespectadores no Sky Atlantic, sendo a transmissão mais alta do canal naquela semana.
===Recepção crítica===
O episódio recebeu críticas positivas da crítica. O agregado de revisão Rotten Tomatoes entrevistou 12 avaliações do episódio e julgou que 92% deles eram positivas, com uma pontuação média de 8,8 / 10. O consenso crítico do site diz: "Mais silencioso e mais meditativo do que os episódios anteriores," A Man Without Honor "é reforçado por performances incríveis e um retorno bem-vindo a uma dupla inesperada, mas surpreendentemente satisfatória na tela". Matt Fowler da IGN deu ao episódio um 9 de 10, observando que "Enquanto "A Man Without" Honor não tinha tantas cenas grandes e impressionantes como alguns dos últimos episódios, isso compensou a falta de Momentos de fusão facial com algumas cenas absolutamente fantásticas". Todd VanDerWerff, do AV Club , deu-lhe um A-.