Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

33 bytes removidos ,  19h01min de 19 de julho de 2017
sem sumário de edição
|writter= [https://pt.wikipedia.org/wiki/David_Benioff David Benioff] & [https://pt.wikipedia.org/wiki/D._B._Weiss D. B. Weiss]
|director= [https://en.wikipedia.org/wiki/Jeremy_Podeswa Jeremy Podeswa]
|Guest appearance(s)=
Jim Broadbent como Arquimeistre Ebrose
" '''Dragonstone ''' " é o primeiro episódio da sétima temporada da série de televisão de fantasia da [[HBO]], [[Game of Thrones]], e o 61º geral. Foi escrito pelos co-criadores da série, David Benioff e DB Weiss, e dirigido por Jeremy Podeswa.
Em Dragonstone, [[Daenerys Targaryen]] (Emilia Clarke) e [[Tyrion Lannister]] (Peter Dinklage), juntamente com seus leais, chegam e exploram o castelo abandonado, Dragonstone, a antiga sede da [[Casa Targaryen]]. Nas [[Gêmeas]], [[Arya Stark]] (Maisie Williams) usa o rosto de [[Walder Frey]] (David Bradley) e envenena vários [[Casa Frey|Freys]] por sua cumplicidade no [[Casamento Vermelho]]. Em [[Porto Real]], [[Cersei Lannister]] (Lena Headey) e [[Jaime Lannister]] (Nikolaj Coster-Waldau) tratam com [[Euron Greyjoy]] (Pilou Asbæk) que tenta criar uma aliança. Em [[Winterfell]], [[Jon Snow]] (Kit Harington) perdoa os herdeiros de [[Karhold]] e [[Última Lareira]], e [[Sansa Stark]] (Sophie Turner) adverte a ira iminente de Cersei para Jon. Na [[Cidadela]], [[Samwell Tarly]] (John Bradley) começa seu treinamento como Meistre e envia uma mensagem a Jon sobre o [[Vidro de Dragão]] embaixo de [[Pedra do Dragão]]. Na [[Muralha]], [[Bran Stark]] (Isaac Hempstead Wright) chega e é levado para o sul até o [[Castelo Negro]], e a [[Irmandade sem Bandeiras]], incluindo [[Sandor Clegane]] (Rory McCann) continuam sua jornada ao norte até a Muralha.
Podeswa também discutiu sua direção para o "cold open", dizendo que queria "honrar a grande escrita" e elogiou a performance de Maisie Williams e David Bradley como Arya Stark e Walder Frey, respectivamente, afirmando: "Como nós conseguimos mais disso, você conhecia o público Teria dúvidas para entrar na cena, sabendo que Walder Frey está morto. Então, o que é isso? É um flashback? Há algo mais acontecendo aqui? É sobre jogar essa surpresa e curiosidade e como eles lêem a cena O desempenho de David é tão fantástico, onde há um momento em que quase pode sentir Arya dentro dele. É mesmo antes que o diálogo traga quem ele é ". Após o frio aberto, Podeswa também falou sobre dirigir a cena de abertura após a sequência do título , revelando: "Sabíamos que seria um tiro. Nada extravagante em termos de câmera. Mas é um tiro que se revela muito lentamente ao longo do tempo, E nós levamos esse tempo. Então, foi uma questão de eu conceitualizá-lo com o departamento de storyboard artistas e efeitos visuais ". Podeswa também afirmou que a cena que acabou no olho do gigante wight não estava originalmente no roteiro, mas veio de trabalhar com o departamento de arte para a série.
Ao discutir a montagem de Samwell Tarly na Cidadela, Podeswa observou que sua experiência passada com a direção de uma seqüência de montagem de Arya enquanto ela está lavando corpos na Casa de Preto e Branco pode ter sido a razão para os espectadores terem incluído no Episódio, dizendo: "Nas mentes de David e Dan, eles estabeleceram uma conexão entre mim e as montagens, mesmo que estes dois sejam muito diferentes". [14] Ele também divulgou que a versão original da montagem era "cerca de sete ou oito minutos" devido à quantidade de material que a Podeswa havia dirigido e que a versão final foi editada significativamente.
Para a cena de fechamento de Daenerys Targaryen, chegando a Dragonstone, Podeswa observou que muito pouco da cena foi filmada em um estágio de som, mas sim na localização, dizendo: "A única coisa atirada no palco foi os portões no alto das escadas que conduzem Até o longo caminho sinuoso até o castelo. Tudo o resto foi filmado no local, em vários locais diferentes: Zumaia Beach, na Espanha, é onde ela pousa e subiu as escadas e chega a onde estão os portões. Outro lugar - San Juan - é o lugar onde aquela incrível escada que não parece real e parece uma criação de CG, mas não é, é uma localização espetacular que vai ao castelo de Dragonstone ". Os interiores de Dragonstone, no entanto, foram todos filmados em um estágio de som, com o designer Deb Riley criando a sala do trono e redesenhando a sala do mapa para o episódio.
===Recepção da Crítica===
"Dragonstone" recebeu elogios generalizados das críticas. Recebeu uma classificação de 95% no site do agregado de revisão Rotting Tomatoes de 40 avaliações com uma pontuação média de 8,5 fora de 10. [17] O consenso do site diz: "Com uma explosão de abertura, o Game of Thrones apresenta um caminho seguro para a sua Alongamento final antecipadamente ansioso ". [17]
Matt Fowler da IGN escreveu em sua revisão para o episódio "Dragonstone", sublime, preparou o cenário para o Game of Thrones, 7º com uma vingança justa, uma nova aliança, um regresso a casa dramático e silencioso e uma sequência surpreendentemente óbvia do The Hound Quando ele começou a expiar sua vida antiga ". [18] Ele deu ao episódio um 8.8 de 10. [18] Erik Kain, de Forbes, também elogiou o episódio, escrevendo: "Esta foi uma das estréias da temporada favorita de qualquer temporada do Game of Thrones . É um testemunho de O poder e a qualidade de exibição do show que, até agora, o primeiro episódio da temporada poderia ser tão bom. Tanta coisa foi apenas preparar o palco e, no entanto, fui encaixado, gancho, linha e plumagem, desde o momento de abertura até o Créditos de encerramento ". [19] Jane Mulkerrins, do The Daily Telegraph, também elogiou o episódio, escrevendo: "Pode-se imaginar se o show maior, mais sangrento e mais pesado do Dragão na televisão ainda teria a capacidade de choque e surpresa. A resposta, felizmente, é sim. " [20]
Ed Sheeran recebeu uma mistura de críticas positivas e críticas negativas sobre a aparência do cameo. [21] Ele apagou sua conta no Twitter pouco depois disso. Grande parte da crítica era em torno do fato de que parecia ter havido pouca tentativa de disfarçar seu cameo - enquanto outros artistas como o baterista de Coldplay Will Champion , Gary Lightbody of Snow Patrol e Sigur Rós eram mais difíceis de detectar em suas cenas.
== Notas e Referências ==
Editores, Administradores
10 558

edições

Menu de navegação