Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

==Resumo==
[[Arquivo:Daenerys Qaithe Profecia.jpg|thumb|left|"Escute-me, Daenerys...", por [https://slavicstarks.tumblr.com/tagged/my-art/ Stella Slavic Starks] ©.]]
Homens de Daenerys continuam a ser assassinados pelos [[Filhos da Harpia]] nas ruas de [[Meereen]]. Desta vez, eles planejaram um ataque aos [[Imaculados]] totalmente armados e em pares. Nove pessoas morreram, incluindo um dos irmãos de [[Missandei]], chamado [[Mossador]]. Mais uma vez, Daenerys ordena uma investigação, permitindo que [[Skahaz mo Kandaq]] torture um vendedor de vinhos, e acaba descobrindo que três de seus homens libertos estavam entre os mortos.
Furiosa, Dany ordena que os [[Imaculados]] patrulhem apenas na região das muralhas da cidade, e impõe um imposto de sangue para grandes famílias de [[Meereen]], para financiar uma nova força mista de libertos e cabeças-raspadas, para patrulhar as ruas da cidade sob o controle de Skahaz. Com isso, as famílias de [[Zhak]] e [[Merreq]] se preparam para deixar a cidade; a rainha então ordena que sua riqueza permaneça na cidade, assim como alguns de seus filhos sob sua custódia.
Naquela noite, Dany oferece Missandei a oportunidade de voltar a [[Naath]], mas a menina se sente mais segura com ela. Depois ela se perde nos pensamentos em [[Daario Naharis]], esperando que o mercenário permaneça leal a ela. Dany então vai tomar um banho em seu terraço, e é surpreendida pela voz de [[Quaithe]]:
{{Quote| "Escute-me, Daenerys Targaryen. As velas de vidro estão queimando. Logo virá a égua descorada, e depois dela os outros. A lula e chama negra, leão e grifo, o filho do sol e dragão do pantomimeiro. Não confie em nenhum deles. Lembre-se dos Imortais. Cuidado com o senescal perfumado." }}
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação