Abrir menu principal

Mudanças

 

sem sumário de edição
==Resumo==
[[Arquivo:White Walker GOT illustrated.jpg|thumb|left|Arte extraída de 'A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada', por Magali Villeneuve©.]]
[[Gared]], [[Will]] e o comandante deles, Sor [[Waymar Royce]], homens [[patrulheiro]]s da [[Patrulha da Noite]], estavam rastreando os [[Povo Livre|selvagens]] por vários dias na [[Floresta Assombrada]], ao norte da [[Muralha]]. Will informou que encontrou os selvagens, afirmando que todos estavam mortos. Gared, um homem mais velho que esteve na Patrulha da Noite por décadas, está desconfortável e insiste para que eles voltem para a Muralha; eles têm oito ou nove dias de viagem à frente deles, que podem se transformar em quinze se nevar. Waymar, um jovem nobre de 18 anos, no entanto, está no comando, e depois de menosprezar os medos de Gared, pergunta novamente a Will sobre os detalhes do que ele viu.
Will explica o que viu no acampamento dos selvagens. O abrigo deles estava coberto por neve, não havia fogo, e ninguém se mexeu enquanto ele observava. Eles estavam deitados no chão como mortos, mas sem sangue aparente. Waymar sugere que eles talvez estivessem dormindo, mas Will insiste que eles estão mortos. Havia também uma sentinela no alto de uma árvore, que também não se mexia. Gared sugere que os selvagens devem ter morrido congelados, mas Sor Waymar aponta que o clima não está gelado o suficiente para matar homens assim. Ele pede para Will levá-los até os homens mortos.
128

edições