Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

2 884 bytes adicionados ,  00h16min de 22 de agosto de 2012
sem sumário de edição
=== ''A Tormenta de Espadas'' ===
Depois da Batalha da Água Negra, ele foi temporariamente feito comandante da [[Patrulha da Cidade de Porto Real]] por Lorde Tywin. Tyrion considera ele uma esperta escolha, apesar de ele ser leigo, porque ele é um líder natural. Ele discute a dificuldade de sua posição com Tyrion após se encontrar com Tywin. A Patrulha conta com 4.400 homens após a batalha e ele está preocupado em pagar todos, mas ele não está permitido a demitir ninguém por ordens da [[Cersei Lannister|Rainha Regente]]. Tywin está zangado com Sor Addam pelo fato de ele não ter sido capaz de encontrar o perdido escudeiro [[Tyrek Lannister]], desaparecido após o [[Tumulto em Porto Real]]. Tyrion diz para Sor Addam que ele também foi incapaz de encontrá-lo mas ele insiste na busca, temendo a fúria de Tywin. Ele não fica impressionado com a afirmação de [[Bronn]] dizendo que o garoto está morto. Ele descobre cristais da coroa do [[Alto Septão (O Gordo)|Alto Septão]], que foi morto durante a confusão. Quando desertores da Batalha da Água Negra retornam a Patrulha, Sor Addam pede conselho a Tywin. Ele é ordenado a quebrar seus joelhos para que não fujam de novo e deixá-los como de mendigos para que sirva de exemplo para os outros.
 
Ele estava no casamento de [[Sansa Stark]] e [[Tyrion Lannister]]. Ele fez parte do grupo que acompanhou Tyrion que iria encontrar o grupo vindo de [[Dorne]] para adicionar um peso político ao grupo Lannister. Ele deu ao Rei [[Joffrey Baratheon|Joffrey I]] um par de esporas de prata em seu casamento com [[Margaery Tyrell]]. Ele avisa Joffrey para ser cuidadoso com sua nova espada de aço valiriano [[Lamento da Viúva]]. Depois ele providencia uma guarda para o casal durante uma pública aparição no [[Grande Septo de Baelor]]. Ele planejava fazer um discurso no pequeno almoço de casamento porém Joffrey morre asfixiado antes que ele consiga fazê-lo. Os homens de Sor Addam levam Tyrion, [[Podrick Payne|seu escudeiro]] e as camareiras de Sansa em custódia por suspeita no envenenamento de Joffrey. Ele foi designado para encontrar Sansa Stark quando ela desaparece após o banquete. Sor Addam foi responsável por guardar Tyrion enquanto ele foi levado para seu julgamento. Ele diz a Tyrion que Tywin não trouxe a [[Guarda Real]] porque a maioria deles iria testemunhar contra ele e ele não achou isso apropiado. Ele acompanha Tyrion de novo no seu último dia de julgamento quando ele pede um julgamento por combate.
 
Quando [[Jaime Lannister]] retorna a Porto Real, ele pede a Sor Addam para ajudá-lo a praticar a luta de espadas com sua mão esquerda (sua direita havia sido cortada por [[Vargo Hoat]]). Ele seleciona Sor Addam pela história deles e ele espera confiar nele para não contar a ninguém de sua fraqueza com a espada. Ele derrota Jaime facilmente, desarmando ele três vezes e deixando-o golpeado e ferido.
[[Category: Personagens]]
Editores
704

edições

Menu de navegação