Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Sem alterações no tamanho ,  20h31min de 30 de março de 2017
m
Após assistir a peça mais uma vez em outra ocasião, Arya vai até os bastidores e envenena o rum de Crane. Quando está retornando, Lady Crane a nota e as duas conversão um pouco sobre a peça. Arya sugere que a resposta da personagem Cersei a morte do filho não era só sofrimento, mas também raiva. Após perguntar se Arya gosta de fingir ser outra pessoa, Crane tenta expressar a opinião de Arya para o resto da trupe, mas os outros atores não gostam. Ela então tenta beber o rum envenenado mas Arya a impede e culpa Bianca.
Sem o conhecimento de Arya, a Criança Abandonada a seguiu e descobriu que Arya não cumpriu sua missão. Ela reporta o fracasso de Arya para Jaqen, que dá permissão para mata-la mas sem sofrimento desnecessário. Enquanto isso, Arya recupera a sua espada Agulha do lugar que havia escondido e se prepara para se defender, presumindo que seu fracasso faria com que os [[Homens semFace]] Face fossem atrás dela.
Logo em seguida, Arya suborna um mercador [[westeros]]i para voltar para casa e deixar [[Essos]]. Contudo, ela é atacada e repetidamente esfaqueada na barriga pela Criança Abandonada, mas acaba escapando com vida, ainda que mortalmente ferida e delirante.
Editores, Administradores
9 089

edições

Menu de navegação