Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

109 bytes removidos ,  14h36min de 29 de abril de 2018
Terri Schwartz, da IGN, escreveu em sua revisão do episódio: "Game of Thrones há muito estabeleceu o precedente de que seus penúltimos episódios das temporadas seriam os maiores perdas em termos de escala e, muitas vezes, em tudo, desde "Baelor" até "The Rains of Castamere". Da mesma forma, "Beyond the Wall" não era diferente, pois, de forma plausível, apresentou a maior perda que a série enfrentou até hoje: um dragão morto pelo Rei da Noite e, pior ainda, ressuscitado por ele". No entanto, Schwartz também criticou o episódio dizendo que sofreu "mais do que qualquer outro episódio até à data da narrativa tríplice apressada na 7ª temporada". Schwartz prosseguiu também para louvar as interações entre o grupo de invasão do norte em sua jornada para encontrar os caminhantes brancos e, em última análise, deu ao episódio um 6.9 de 10. Daniel D'Addario da Time Magazine escreveu em sua revisão Do episódio "Este episódio, que ocupa o penúltimo momento da temporada, que historicamente foi o local onde os maiores momentos ocorrem, foi sempre tão ligeiramente menos um barnburner do que a "[[Battle of the Bastards (TV)|Batalha dos Bastardos]]" do ano passado, por exemplo. Mas isso é em parte devido à crescente evidência das apostas." Myles McNutt do AV Club falou de forma semelhante na comparação do episódio com o penúltimo episódio da época anterior, questionando alguns dos raciocínios atrás da batalha, escrevendo "temos uma situação aqui onde uma série de eventos projetados para ação e suspense efetivamente vende os personagens envolvidos". Ele também elogiou o episódio, no entanto, dizendo: "No nível do espetáculo, "Beyond the Wall" é outro ponto alto da série, com o trabalho estelar do diretor de retorno Alan Taylor, capturando as batalhas viscerais de que os sete homens e vários camisas vermelhas se encontram em sua jornada. E fiquei encantada com a série de "andar e conversar" que pontuam suas viagens, breves vinhetas de personagens como Sandor e Tormund interagindo pela primeira vez enquanto marcham em direção a suas potenciais mortes". Ela deu o episódio um "B". Steve Greene de IndieWire escreveu em sua revisão, ""Beyond the Wall" pode ​​não ser o melhor episódio da temporada, mas é certamente o mais importante. Ao trazer a temporada - longa promessa de terror e triunfo em rápida sucessão, a série transformou este episódio vital em uma história de horror para lembrar".
== Notas e Referências Sobre a página ==Esta página utiliza conteúdo baseado em [Beyond_the_Wall_(Game_of_Thrones) Beyond the Wall], um artigo da [https://en.wikipedia.org/wiki/Main_Page Wikipédia]. Tal como acontece com a [http://awoiaf.westeros.org/index.php/Main_Page Wiki of Ice and Fire], o conteúdo da Wikipédia está disponível sob a licença [http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/ Creative Commons Attribution-Share Alike].
Esta página usa conteúdo da [https://en.wikipedia.org/wiki/Main_Page Wikipédia]. O conteúdo original estava em [https://en.wikipedia.org/wiki/Beyond_the_Wall_(Game_of_Thrones) Beyond the Wall]. A lista de autores pode ser vista no histórico de páginas de Beyond the Wall. Tal como acontece com A [http://awoiaf.westeros.org/index.php/Main_Page Wiki of Ice and Fire], o conteúdo da Wikipédia está disponível sob a licença [http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/ Creative Commons Attribution-Share Alike].
{{Episódios de Game of Thrones}}
[[Categoria:Episódios de Game of Thrones (Série de TV)|S07E067E06]]
Editores, Administradores
14 145

edições

Menu de navegação