Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

2 bytes removidos ,  22h13min de 3 de fevereiro de 2013
m
Termos corrigidos.
Lorde [[Tywin Lannister]] trouxera os Bravos Companheiros para [[Westeros]] durante a Guerra dos Cinco Reis para forragear e aterrorizar as terras de seus inimigos. Eles foram à [[Harrenhal]] e foram adicionados por [[Rorge]], [[Dentadas]] e [[Jaqen H'ghar]] pelo caminho. Os homens de Vargo entraram em desavença com os homens de Sor [[Amory Lorch]], causando a ambos serem censurados por Tywin. Após Tywin partir, Jaqen, Rorge, e Dentadas ajudaram [[Arya Stark]] a libertar os prisioneiros nortenhos. Com os nortenhos livres, os Companheiros ajudaram a massacrar a guarnição Lannister, e abriram os portões do castelo para [[Roose Bolton]].
Vargo Hoat se tornou Lorde de Harrenhal por seu serviço ao Norte, mas suspeitava que seus novos aliados Boltons Bolton fossem se juntar aos LannistersLannister. Quando vários dos Companheiros capturaram [[Jaime Lannister]], Vargo ordenou que cortassem a mão da espada de Jaime para criar uma situação entre Tywin e Roose. O plano não funcionou, e Roose logo abandonou Harrenhal. Enquanto tentava estuprar a aprisionada [[Brienne de Tarth]], Vargo perdeu uma orelha, e a feria infeccionara. Com a represália Lannister a chegar a qualquer hora, e Vargo lentamente enlouquecendo por causa de uma febre, a maioria dos Companheiros desertaram. No momento em que [[Gregor Clegane]] chegou em Harrenhal e matou Vargo, o grupo já havia se dissolvido em grupos menores.
Após o fim da guerra, muitos Bravos Companheiros se tornaram bandidos e patifes. Um grupo em particular, liderado por Rorge, queimou e massacrou a cidade inteira de [[Salinas]]. Por Rorge ter usado o infame elmo de [[Sandor Clegane]], tais feitos foram atribuídos ao Cão de Caça. Outro grupo liderado por Shagwell tentou se esconder. Ambos os grupos foram mortos após uma confrontação com Brienne.
6 704

edições

Menu de navegação