Abrir menu principal

Mudanças

 

33 bytes adicionados ,  09h05min de 21 de janeiro de 2013
Com a ausência de Jaime, Cersei tomou outros amantes, entre eles o primo Lancel. Quando Tyrion enviou para longe sua guarda pessoal, Cersei contratou três mercenários, Osfryd, Osney e Osmund Kettleback. Tyrion cobriu a oferta de Cersei e os transformou em seus agentes.
Como [[Stannis Baratheon ]] movia-se contra Porto Real, Cersei resolveu retirar o filho [[Tommen Baratheon|Tommen]] da cidade, mas Tyrion interceptou o garoto na estrada e levou-o sob sua custódia. Cersei então sequestrou uma prostituta que acreditava estar dormindo com Tyrion chamada Alayaya, para ameaçá-lo caso o filho não permanecesse em segurança.
Durante a [[Batalha da Água Negra]], Cersei ofereceu aos nobres um banquete dentro da Fortaleza Vermelha. Quando ouviu que o Portão da Lama estava sob ataque, ela ordenou que Joffrey fosse levado de volta à Fortaleza Vermelha. A partida do rei desencorajou os homens, permitindo que Stannis quase tomasse a cidade. Todos foram salvos pela chegada de Tywin Lannister e [[Mace Tyrell]], que atacaram as forças de Stannis pela retaguarda.
===''A Tormenta de Espadas''===
Editores
1 743

edições