Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

122 bytes adicionados ,  01h33min de 25 de novembro de 2016
Em Meereen, os homens tradicionalmente usavam cabelos oleados, penteados sob diversos formatos em honra à sua cultura ghiscari. Para mostrar sua devoção, os apoiadores de Dany passaram a raspar a cabeça, liderados por [[Skahaz mo Kandaq]], o Cabeça Raspada. Um outro senescal dela era [[Reznak mo Reznak]]. Dany também formou companhias de guerreiros com seus libertos.
[[Arquivo:Dany climbs on drogon.jpg|300px|thumb|Daenerys Targaryen montando em Drogon durante a luta na Arena de Daznaz.]]
Os dragões cresceram e se tornaram mais selvagens, caçando ovelhas e outros tipos de gado. Eventualmente, um peticionário se apresentou diante de Daenerys dizendo que sua filha havia sido devorada pela "sombra alada". Alertada por isso, Dany ordenou aos seus homens que prendessem os dragões num fosso nos subsolos da Grande Pirâmide. Com muito esforço, conseguiram prender Viserion e Rhaegal. Drogon, o maior e mais selvagem, fugiu para longe do seu alcance. Nessa época, ela teve um sonho com Quaithe que a alertou sobre diversos perigos.
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação