Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

19 bytes adicionados ,  18h57min de 8 de junho de 2020
m
sem sumário de edição
Grande Meistre Orwyle alertou-lhes que isso traria uma guerra, já que era claro que Rhaenyra não aceitaria ter seu direito usurpado, principalmente tendo dragões ao seu lado. Lorde Beesbury se declarou por ela e foi degolado por Sor Criston Cole, tornando-se a primeira vítima da Dança dos Dragões.
Após a morte de Beesbury, o Conselho Verde fez os preparativos para a ascensão de Aegon. Eles trouxeram os anais do [[Grande Conselho]] de 101, tentando supôr quais Casas se levantariam por Rhaenyra, além de mandar prender todos os que pudessem não ser fiéis a Aegon e estivessem em Porto Real. Corvos foram enviados a todos os leais e o tesouro real foi separado e guardado no [[Banco de Ferro]] de [[Bravos]], em [[Lannisporto]], e em [[Vilavelha]], o resto deixado com uma pequena parte deixada na Fortaleza Vermelha. Enquanto isso, o corpo de Viserys continuava a apodrecer, e Rhaenyra permanecia ignorante a tudo em Pedra do Dragão.
===A coroação de Aegon===
Quando o fedor de decomposição do cadáver de Viserys finalmente se tornou insuportável na Fortaleza Vermelha, Alicent percebeu que não podia mais adiar a coroação de Aegon. A morte do Rei Viserys foi anunciada e as Irmãs Silenciosas trataram de seu cadáver.
Aegon foi coroado Rei Aegon II no Poço [[Fosso dos Dragões]]. Sor Criston Cole pousou a coroa do [[Aegon I Targaryen|Conquistador]] em sua cabeça, enquanto Alicent Hightower coroou sua filha e irmã-esposa de Aegon, [[Helaena Targaryen|Helaena]], com sua própria coroa.
As primeiras deserções ocorreram nessa noite, quando Sor [[Steffon Darklyn]] fugiu da cidade com a coroa de Viserys I.
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação