Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

21 bytes adicionados ,  13h15min de 24 de agosto de 2017
m
sem sumário de edição
Tywin também esperava atrair Lorde Stark em pessoa até as Terras Fluviais, o que possibilitaria sua captura e poria fim às hostilidades. Entretanto, seu plano foi frustrado por seu filho Jaime, que ferira Eddard em Porto Real antes de partir para Rochedo Casterly, de modo que o lorde não pôde sair da cidade. O Mão optou por enviar Lorde [[Beric Dondarrion]] para parar Sor [[Gregor Clegane]] em seu lugar. As forças lideradas por Lorde Dondarrion convergiram sobre os cavaleiros de Clegane, que andava fazendo pilhagens e saques ao longo do [[Tridente]]. O objetivo da incursão era trazer o juramentado de Tywin à justiça. Porém, antes disso acontecer, eles [[Batalha do Vau do Saltimbanco|acabaram sendo emboscados]], atacados e quase exterminados pelos exércitos de Tywin Lannister e do próprio Gregor. [[Thoros de Myr]] e [[Alyn]] reuniram os sobreviventes e escaparam. Logo depois, Thoros ressuscitou Beric acidentalmente ao executar nele seus ritos funerários. Lorde Dondarrion decidiu continuar na guerra, atacando as linhas de abastecimento dos Lannister. Mais tarde, seu grupo passou a se chamar de ''[[Irmandade Sem Bandeiras]]''.
Enquanto isso, no coração das Terras Fluviais, Sor Edmure descobriu que os Lannister estavam reunindo suas forças no [[Rochedo Casterly]] e enviou mensageiros até lá, exigindo que Lorde Tywin declarasse suas intenções. Os vassalos dos [[Casa Tully|Tully]] foram chamados a [[Correrrio]], com certa dificuldade devido aos assaltos de Tywin às suas terras, e cerca de quatro mil homens, comandados pelos lordes [[Casa Vancede Pouso do Viajante|Vance]] e [[Casa Piper|Piper]], foram mandados para o [[Dente Dourado]] com a missão de impedirem um avanço Lannister.
Nesse meio tempo, em [[Porto Real]], Rei [[Robert Baratheon]] morreu em um acidente numa caçada, mas antes nomeou [[Eddard Stark]] como Regente de seu suposto filho, o Príncipe [[Joffrey Baratheon|Joffrey]], até que o mesmo atingisse a maioridade. Porém, Joffrey imediatamente reivindicou o Trono de Ferro com o apoio do poderio de [[Cersei Lannister|sua mãe]], da rica Casa Lannister. Eddard tentou colocar Joffrey sob custódia e entregar o Trono ao herdeiro legítimo, Lorde [[Stannis Baratheon|Stannis]], mas sucumbiu em meio às tramas de Cersei Lannister e Petyr Baelish. A rainha o declarou traidor e o prendeu.
Editores, Administradores
8 972

edições

Menu de navegação