Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte removidos ,  14h09min de 3 de junho de 2018
m
sem sumário de edição
===A luta nas Terras Fluviais===
A guerra começou como um conflito local quando Catelyn Stark capturou Tyrion Lannister, acusando-o de tentar matar seu filho, Bran. Lorde [[Tywin Lannister]] podia não ter um afeto especial pelo filho, mas não suportava a ideia de uma afronta como essa à honra de sua Casa. Ele começou a planejar a invasão das [[Terras Fluviais]], governadas pelo pai de Catelyn, e reuniu dois exércitos em [[Rochedo Casterly]]. Um consistia de vinte mil homens que seriam comandados seria comandado por ele mesmo, e outro de quinze mil que seriam comandados seria comandado pelo seu filho , Sor Jaime.
Enquanto se empenhava nessa tarefa, Tywin mandou Sor [[Gregor Clegane]] disfarçado para que pilhasse as Terras Fluviais, causando caos e espalhando as forças dos senhores do [[Tridente]], que tentavam proteger suas terras. Essa estratégia funcionou bem demais, principalmente devido à inexperiência e impulsividade de Sor [[Edmure Tully]].
*'''[[Ofensiva de Winterfell]]'''
As forças de Stannis Baratheon, agora reforçados por vários senhores nortenhos, iniciaram iniciam a marcha para retomar Winterfell, que estava em posse de Roose Bolton, aliado dos Lannisters. De acordo com uma carta enviada por Ramsay Bolton à Muralha, Stannis foi derrotado e assassinado. Não se sabe se isso é verdade ou não.
==Novas Hostilidades==
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação