Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 743 bytes adicionados ,  14h29min de 15 de agosto de 2017
==Produção==
===Roteiro===
"Kissed by Fire" é o terceiro episódio da série escrito pelo co-produtor e editor de história executiva Bryan Cogman , depois dos " Crimes, Bastardos e Coisas quebradas " da primeira temporada e o segundo " O que é morto nunca morre ". Cogman é o membro da equipe de redação encarregada de manter a bíblia do show e mapear os arcos da história com os livros originais para cada temporada.
 
As seções do romance de George RR Martin A Storm of Swords, adaptadas no episódio, incluem partes dos capítulos 20, 21, 27, 32, 35, 38 e 40 (Tyrion III, Catelyn III, Jon III, Jaime IV, Arya VI, Jaime V e Arya VII). [1]
 
As cenas com a esposa e a filha de Stannis foram escritas para apresentar os personagens, cuja introdução tinha sido adiada no show desde o início da temporada 2. A idéia da rainha Selyse conservando os fetos de seus filhos ainda nascidos em vidro, ausente nas novelas originais , Foi uma noção que Cogman surgiu enquanto escrevia o episódio. [2]
 
Cogman apreciou que o episódio que ele foi designado para escrever incluiu várias cenas favoritas de fãs, e envolveu muito material com os atores filhos: "As crianças são sempre meus personagens favoritos para escrever ... Talvez seja porque eu gosto muito Os atores que os interpretam e os assisti crescer nos últimos quatro anos ". [3] Ele escreveu todas as cenas de Arya antes de começar com os outros argumentos.
 
Inicialmente, o episódio não incluiu nenhuma cena com Daenerys, mas no início da pré-produção algumas cenas originalmente escritas por David Benioff e DB Weiss para o próximo episódio foram mais movidas para o script. O confronto entre Jon Snow e Orell foi escrito e incluído por Benioff e Weiss mais tarde durante a produção.
 
===Filmagens===
==Repercussão==
Editores
831

edições

Menu de navegação