Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

143 bytes adicionados ,  18h24min de 15 de agosto de 2017
==Produção==
 
===Roteiro===
"Kissed by Fire" é o terceiro episódio da série escrito pelo co-produtor e editor de história executiva Bryan Cogman , depois dos " Crimes, Bastardos e Coisas quebradas " da primeira temporada e o segundo " O que é morto nunca morre ". Cogman é o membro da equipe de redação encarregada de manter a bíblia do show e mapear os arcos da história com os livros originais para cada temporada.
"Kissed by Fire" é o terceiro episódio da série escrito pelo co-produtor e editor de história executiva [https://en.wikipedia.org/wiki/Bryan_Cogman Bryan Cogman], depois dos "Cripples, Bastards, and Broken Things" da primeira temporada e o segundo "What Is Dead May Never Die". Cogman é o membro da equipe de redação encarregada de manter a bíblia da série e mapear os arcos da história com os livros originais para cada temporada. As seções do romance de George RR R. R. Martin "A Storm of Swords", adaptadas no episódio, incluem partes dos capítulos 20, 21, 27, 32, 35, 38 e 40 (Tyrion III, Catelyn III, Jon III, Jaime IV, Arya VI, Jaime V e Arya VII). As cenas com a esposa e a filha de Stannis foram escritas para apresentar os personagens, cuja introdução tinha sido adiada na série desde o início da segunda temporada. A ideia da rainha Selyse conservando os fetos de seus filhos em vidro, ausente nos textos originais, foi uma ideia que Cogman teve enquanto escrevia o episódio.
As Cogman apreciou que o episódio que ele foi designado para escrever incluiu várias cenas favoritas de fãs, e envolveu muito material com a esposa e a filha de Stannis foram escritas para apresentar os atores mirins: "As crianças são sempre meus personagens, cuja introdução tinha sido adiada no show desde o início da temporada 2favoritos para escrever ... A idéia da rainha Selyse conservando Talvez seja porque eu gosto muito dos atores que os interpretam e os fetos assisti crescer nos últimos quatro anos". Ele escreveu todas as cenas de Arya antes de seus filhos ainda nascidos em vidro, ausente nas novelas originais , Foi uma noção que Cogman surgiu enquanto escrevia o episódiocomeçar com as outras histórias.
Cogman apreciou que Inicialmente, o episódio que ele foi designado para escrever não incluiu várias nenhuma cena com Daenerys, mas no início da pré-produção algumas cenas favoritas de fãs, originalmente escritas por [https://en.wikipedia.org/wiki/David_Benioff David Benioff] e envolveu muito material com os atores filhos[https: "As crianças são sempre meus personagens favoritos para escrever //en.wikipedia.org/wiki/D._B._Weiss D.B. Talvez seja porque eu gosto muito Os atores que os interpretam Weiss] para o próximo episódio foram movidas para o script. O confronto entre Jon Snow e os assisti crescer nos últimos quatro anos ". Ele escreveu todas as cenas de Arya antes de começar com os outros argumentosOrell foi escrito e incluído por Benioff e Weiss mais tarde durante a produção.
Inicialmente, o episódio não incluiu nenhuma cena com Daenerys, mas no início da pré-produção algumas cenas originalmente escritas por David Benioff e DB Weiss para o próximo episódio foram mais movidas para o script. O confronto entre Jon Snow e Orell foi escrito e incluído por Benioff e Weiss mais tarde durante a produção.
===Elenco===
O episódio apresenta a família de Stannis com as atrizes Tara Fitzgerald e Kerry Ingram como a rainha Selyse Baratheon e a princesa Shireen Baratheon, respectivamente. Selyse apareceu brevemente no episódio da primeira temporada 2 durante a queima dos deuses ídolos na praia de DragonstonePedra do Dragão, interpretada por um extra não credenciado. Jacob Anderson também estreou jogando Grey Worminterpretando Verme Cinzento, o comandante do Inconsoladodos Imaculados
===Filmagens===
Editores
831

edições

Menu de navegação