Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Jaime chega ao acampamento do exército que [[Cerco de Correrrio|sitia Correrrio]], e encontra-se com seu primo [[Daven Lannister|Sor Daven]]. O novo [[Protetor do Oeste]] cospe quando descobre que foi [[Vargo Hoat]] quem amputou a mão de Jaime (ele pensava que havia sido [[Catelyn Stark]]), informando-o que ele ofereceu a Tywin dar conta de Hoat e os Bravos Companheiros, mas ele se recusou, dizendo: ''algumas tarefas devem ser feitas por leões, mas pilhagem é melhor deixar com as cabras e os cães.''
Daven revela o quanto os Frey são irritantes, e até mesmo seu próprio tio [[Emmon Frey]] está tentando sua paciência, reclamando que ele não quer que sua nova sede seja destruída por um cerco. O pior de tudo é Sor [[RymanFrey]], que mantém uma corda em volta do pescoço de [[Edmure Tully]] todas as manhãs ameaçando-o, dizendo que se o [[Brynden Tully|Peixe Negro]] não render Correrrio, ele irá enforcá-lo; no entanto, o Peixe Negro sabe que as ameaças de Ryman são vazias.
Eles falam de Lancel e seu abandono a Darry e Ami Portão, e isso lembra Jaime dos olhares nos rostos da família de Ami quando Lancel fez suas intenções claras de partir. Jaime sabe bem como Lorde Walder lida com aqueles que quebram propostas de casamento com os Freys. Daven diz ao Senhor Comandante que seu tio Kevan passou pelos campos em direção ao Oeste. Ele também menciona que a mulher de Edmure, [[Roslin Frey]], está grávida, e estranhamente ela gosta de seu marido. Ele também diz a Jaime que Lorde [[Gawen Westerling]] constantemente o persegue cobrando o resgate de sua esposa e filhos, que estão sendo mantidos em cativeiro por Brynden Tully.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação