Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 321 bytes adicionados ,  01h00min de 27 de dezembro de 2013
sem sumário de edição
Mulheres que casam com irmãos​​, pais ou parentes do clã são acreditados que eles ofenderam os deuses, e são amaldiçoados com crianças fracas e doentes.
=='''Escaladores Assaltantes da Muralha''' ==Invadir o sul da muralha é uma grande parte da cultura do povo livre .Os escaladores começam em uma idade jovem , mais ou menos com 12 anos. Os assaltantes escalam a muralha ou usam pequenos barcos para atravessar a Baía das Focas. Escalar a muralha é uma tarefa que pode levar mais que um dia e muitas vezes os patrulheiros encontram os corpos quebrados dos que caíram.Para escalar a muralha , o povo livre usa a ajuda de enormes escadas de cânhamo tecido, botas de pele de corça flexível com um espigão de ferro, bronze, ou osso irregular, pequenos martelos com cabeça de pedra , estacas de ferro,osso ou chifre, e chifres de veados afiados ligados a hastes de madeira com tiras de couro servindo como machados de gelo.Ao longo das décadas , com o enfraquecimento da Patrulha da Noite, para o povo livre está mais fácil escalar a muralha ou remar em pequenos barcos através da baía das focas, os mais ousados invadem as terras dos [[Umber]] dos Clãs das Montanhas chegando até a Ilha dos Ursos, em vez das habituais aldeias e castros da [[Dadiva]].Os assaltantes atravessam a muralha para roubar espadas e machados , especiarias, sedas , peles, e todos os objetos de valor que podem encontrar. Eles são conhecidos por levar as mulheres em qualquer época do ano para levá-las para lá da Muralha .
----
--[[Usuário:KING IN THE NORTH|KING IN THE NORTH]] ([[Usuário Discussão:KING IN THE NORTH|discussão]]) 15h15min de 18 de dezembro de 2013 (BRST)King in The north
58

edições

Menu de navegação