Mudanças entre as edições de "Rei de Westeros"

De Gelo e Fogo wiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Linha 1: Linha 1:
'''Rei de Westeros''' é o título auto-proclamado por [[Stannis Baratheon]].  Ele subtituiria os títulos de ''"Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens]], [[Senhor dos Sete Reinos]] e [[Protetor do Território]]"'', usado por seu irmão, [[Robert Baratheon]], e toda a [[Casa Targaryen|Dinastia Targaryen]] antes dele{{Ref|AGOT|1}}.  
+
'''Rei de Westeros''' é o título auto-proclamado por [[Stannis Baratheon]].  Ele subtituiria os títulos de ''"[[Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens]], [[Senhor dos Sete Reinos]] e [[Protetor do Território]]"'', usado por seu irmão, [[Robert Baratheon]], e toda a [[Casa Targaryen|Dinastia Targaryen]] antes dele{{Ref|AGOT|1}}.  
  
 
A consistência do título sugere que ele acredita ser o verdadeiro e único Rei de todo o Continente de [[Westeros]], incluindo as terras [[Para-Lá-da-Muralha]].
 
A consistência do título sugere que ele acredita ser o verdadeiro e único Rei de todo o Continente de [[Westeros]], incluindo as terras [[Para-Lá-da-Muralha]].

Edição atual tal como às 00h39min de 14 de setembro de 2016

Rei de Westeros é o título auto-proclamado por Stannis Baratheon. Ele subtituiria os títulos de "Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Território", usado por seu irmão, Robert Baratheon, e toda a Dinastia Targaryen antes dele[1].

A consistência do título sugere que ele acredita ser o verdadeiro e único Rei de todo o Continente de Westeros, incluindo as terras Para-Lá-da-Muralha.

Referências e Notas

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em [1].