Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

6 815 bytes adicionados ,  00h12min de 23 de maio de 2019
m
sem sumário de edição
{{Infobox episode
|series = [[Game of Thrones]]
|season = [[Segunda Temporada|2]]
|episode = 2
|title = '''''The Night Lands'''''
|image = [[Arquivo:Game-of-thrones-s02-e02.jpg|300px]]
|airdate = 8 de abril de 2012
|writter = [http://www.imdb.com/name/nm1125275/ David Benioff]<br>[http://www.imdb.com/name/nm1888967/ D. B. Weiss]
|director = [https://pt.wikipedia.org/wiki/Alan_Taylor Alan Taylor]
|previous = [[The North Remembers (TV)|The North Remembers]]
|next = [[What Is Dead May Never Die (TV)|What Is Dead May Never Die]]
|episodelist =
}}
'''''The Night Lands''''' (em português: '''As Terras da Noite''') é o segundo episódio da [[segunda temporada]] da série de televisão ''[[Game Of Thrones]]''. O tempo de duração é de 53 minutos e 27 segundos. O episódio é escrito por [http://www.imdb.com/name/nm1125275/ David Benioff] & [http://www.imdb.com/name/nm1888967/ D. B. Weiss], e dirigido por [https://pt.wikipedia.org/wiki/Alan_Taylor Alan Taylor]. Foi lançado pela primeira vez em 2 de abril de 2012 através do serviço online HBO GO em alguns países europeus, incluindo a Holanda, Polônia e Eslovênia. A televisão a cabo a transmitiu primeiramente o 8 de abril de 2012.
== The Night Lands (TV) ==The Night Lands é o segundo episódio O enredo continua com algumas das histórias da estreia da segunda temporada : a caravana da série [[Patrulha da Noite]] em direção à [[Muralha]] é interrompida por um par de televisão ''Game Of Thrones ''. O tempo guardas da [[Patrulha da Cidade]] à procura de duração é [[Gendry]], o [[Pequeno Conselho]] recebe os termos propostos por [[Robb Stark]], [[Daenerys]] Espera no deserto pelo retorno dos três cavaleiros que ela tinha enviado, e [[Theon Greyjoy]] retorna à sua terra natal das [[Ilhas de 53 minutos e 27 segundosFerro]].
"The Night Lands" foi positivamente recebido pelos críticos, que observou os muitos momentos de caráter fundamental como um destaque no episódio. Nos Estados Unidos, o episódio alcançou uma audiência de 3,76 milhões em sua transmissão inicial. O episódio é intitulado pela tradução do termo da língua Dothraki para a morte.
== Enredo ==ATENÇÃO! :''Veja também: [[:Categoria:Imagens de The Night Lands (2x02)|Imagens do episódio The Night Lands]]''===A caminho da Muralha===O texto episódio começa com [[Arya Stark]] em algum ponto próximo a seguir contém spoilers[[Porto Real]]. A caravana com o qual ela fugia parou para acampar. Enquanto ela carrega um pouco de lenha, ela passa pela "cela" onde um homem a chama, dizendo que está com sede; Ele pensa que ela é um garoto. Ao contrário dos seus outros dois companheiros de cela, que ameaçaram esfolá-la caso ela não trouxesse cerveja, o homem foi simpático. Arya se afasta, indo atrás de [[Gendry]], enquanto o "Homem" a observa. Esse é o primeiro contato entre Arya Stark e [[Jaqen H'ghar]].Arya e Gendry avistam os [[Mantos Dourados]]. O chefe deles e [[Yoren]] tem um rápido confronto. O Manto Dourado anuncia que estão a procura de Gendry e que voltarão com reforços.
===Em Porto Real===
[[Tyrion Lannister]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Dinklage Peter Dinklage]) chega em seus aposentos para encontrar sua amante [[Shae]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Sibel_Kekilli Sibel Kekilli]) e [[Lorde Varys]] ([[Conleth Hill]]) conversando. Varys e Tyrion sutilmente se ameaçam: Varys que ele poderia revelar a presença de Shae contra a instrução do pai de Tyrion, e Tyrion que ele iria matar Varys em troca. Durante uma reunião do [[Pequeno Conselho]], a Rainha Regente [[Cersei Lannister]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Lena_Headey Lena Headey]) lê os termos de paz de [[Robb Stark]], rasgando a carta depois de lê-la, bem como uma carta do [[Senhor Comandante]] [[Jeor Mormont]], pedindo mais homens para a [[Muralha]]. E aviso dos encontros dos Patrulheiros com os mortos-vivos. Com exceção de Tyrion, o pequeno Conselho não leva a sério a carta de Mormont. Mais tarde, Tyrion janta com o comandante da [[Patrulha da Cidade]], [[Janos Slynt]] ([[Dominic Carter]]), discutindo a purga dos filhos bastardos do Rei [[Robert Baratheon]]. Quando Janos se recusa a revelar quem ordenou a purga, Tyrion sentencia Janos exilado para a [[Patrulha da Noite]], com [[Bronn]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Jerome_Flynn Jerome Flynn]) assumindo a sua posição. Cersei enfrenta mais tarde Tyrion sobre exílio de Janos, e Tyrion entende que foi o rei Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), e não Cersei, quem requisitou a matança. Ele adverte sua irmã que "será difícil governar milhões que querem a rainha morta".
== A caminho da Muralha =Em Pedra do Dragão===[[Davos Seaworth]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Liam_Cunningham Liam Cunningham]) e seu filho, [[Matthos]] (Kerr Logan), conseguem convencer o velho amigo de Davos, o pirata [[Salladhor Saan]] (Lucian Msamati), a trazer seus navios e se juntar a eles na guerra. Em troca, Saan chegará a saquear Porto Real, mas Davos não pode prometer seu segundo pedido. Ambos Salladhor e Davos expressam descontentamento com a devoção de Matthos ao Senhor da Luz. Mais tarde, Davos diz para [[Stannis Baratheon]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Stephen_DillaneStephen Dillane]) e [[Melisandre]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Carice_van_Houten Carice van Houten) da disposição de Saan para ajudar seu exército com seus 30 navios. Stannis ordena Davos e Matthos da sala, altura em que Melisandre seduz Stannis e promete-lhe um filho se ele se entregar completamente ao Senhor da Luz.
O episódio começa com Arya Stark em algum ponto próximo a Porto Real. A caravana com o qual ela fugia parou para acampar. Enquanto ela carrega um pouco ===Nas Ilhas de lenhaFerro===Theon Greyjoy (Alfie Allen) retorna à sua terra natal, ela passa pela "cela" onde um homem a chama, dizendo que mas não está feliz com sede; Ele pensa a saudação que ela recebe. Pouco depois, ele é recebido por uma jovem mulher, Yara (Gemma Whelan). Eles compartilham um garoto. Ao contrário dos seus outros dois companheiros passeio de celacavalo para Pyke, que ameaçaram esfoládurante o qual Theon tenta seduzi-la caso ela não trouxesse cerveja, o homem foi simpáticofisicamente. Arya se afastaMais tarde, indo atrás recebe uma recepção fria de Gendryseu pai, Balon (Patrick Malahide), enquanto o "Homem" ao chegar ao castelo. Theon apresenta Balon com a observa. Esse é oferta de Robb que fará Balon o primeiro contato entre Arya Stark e Jaqen H'gharRei das Ilhas de Ferro, mas Balon se recusa ao insultar Theon para sua adoção de costumes do Norte.Arya e Gendry avistam os Mantos Dourados. O chefe deles e Yoren tem um rápido confronto. O Manto Dourado anuncia Balon quer tomar sua coroa com Yara, que estão se torna a procura irmã de Theon, ao leme de Gendry e sua frota, mas não pretende lutar contra os Lannisters, o que voltarão faz com reforçosque Theon perceba que a intenção de Balon é tomar o Norte para si mesmo em vez disso .
===No Deserto Vermelho===
O cavalo de [[Rakharo]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Elyes_Gabel Elyes Gabel]) retorna ao campo de [[Daenerys Targaryen]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Emilia_Clarke Emilia Clarke]), carregando sua cabeça em um de seus alforjes. Ser [[Jorah Mormont]] ([https://pt.wikipedia.org/wiki/Iain_Glen Iain Glen]) diz-lhe que é uma mensagem de um dos outros [[khals]], nenhum dos quais gosta da ideia de um [[khalasar]] governado por uma mulher. Daenerys promete vingança enquanto prepara uma pira funerária para Rakharo.
===Nos arredores de Porto Real===
Dois Vigilantes da Cidade chegam à caravana com um mandado real, procurando por Gendry (Joe Dempsie). No entanto, eles são desviados por Yoren (Francis Magee), depois que ele ameaça suas vidas. Mais tarde, Gendry revela a Arya (Maisie Williams) que ele sabe que ela é uma menina, depois de uma conversa sobre por que o City Watch iria caçá-lo. Ela, por sua vez, também revela a ele que ela é realmente Arya Stark depois de saber que seu pai conheceu Gendry várias semanas antes de ser executado.
== Em Porto Real =Na Fortaleza de Craster===Samwell Tarly (John Bradley) ajuda Gilly (Hannah Murray), uma das esposas de Craster, quando ela é confrontada pelo homem-lobo de Jon, Ghost. Sam pede a Jon Snow (Kit Harington) sobre levá-la com eles, mas Jon se recusa, já que eles não devem estar envolvidos nos assuntos familiares de Craster. Gilly, que está grávida, se recusa a revelar por que ela quer sair, mas a conversa novamente desperta as suspeitas de Jon sobre o que acontece com os filhos de Craster. Mais tarde naquela noite, Jon testemunha Craster levando um recém-nascido para o bosque. Ele segue Craster, só para vê-lo voltar com as mãos vazias. Ouvindo o gelo rachar, ele corre para a ajuda da criança, onde ele vê um White Walker recuperar o bebê. Antes de Jon pode persegui-lo, Craster bate-lhe sobre a cabeça, causando Jon para enegrecer.
Tyrion entra em seus aposentos e encontra sua amante Shae e Varys conversando. Tyrion deixa claro que sabe como esse jogo é jogado.Na reunião do Conselho, Cersei lê a carta que contém os Termos enviados por Robb Stark, e a rasga logo em seguida. Pycelle entrega um papel que tinha chegado naquela manhã por um corvo. Na carta, o Comandante pedia que enviassem mais homens para a Patrulha da Noite.{{Episódios de Game of Thrones}} [[Categoria:Episódios de Game of Thrones (Série de TV)|2E02]]
Editores, Administradores
14 145

edições

Menu de navegação