Abrir menu principal

Mudanças

 

16 bytes adicionados ,  17h50min de 23 de agosto de 2017
Weiss também observou sobre a morte do rei Tommen Baratheon: "Enquanto isso, enquanto a explosão está acontecendo, Tommen está sozinho. Essa criança frágil, maleável e devastada, basicamente, está sentada sem alguém para confortá-lo e, se ela estivesse lá, Ele não teria se atirado daquela janela. Ela falhou com ele, e ela sozinha falhou com ele aqui. "Benioff continuou a descrever a mentalidade de Cersei Lannister, dizendo: "Eu acho que a ideia de Cersei sem seus filhos é uma perspectiva bastante aterrorizante. Foi a única coisa que realmente a humanizou, você sabe, seu amor por seus filhos. Tanto de um monstro quanto às vezes poderia ser, ela era uma mãe que realmente amava seus filhos, e agora essas crianças se foram, e tudo o que ela tem é poder". Em uma entrevista posterior após o episódio, Weiss afirmou que a mentalidade de Cersei após as ramificações desse episódio desempenhará um papel importante na história para a próxima temporada.
Em uma entrevista com Isaac Hempstead-Wright, que retrata Bran Stark na série, Wright foi questionado sobre o significado de Bran testemunhar a cena na Torre da Alegria, dizendo: "Eu não acho que Bran sabe por que isso é significativo, mas ele Sabe que é significativo porque ele não teria visto isso se não fosse destruir a terra, porque tudo o que aprendemos até agora durante suas visões tem sido muito grande e importante, desde a criação do primeiro White Walker Caminhante Branco até o Origens as origens de [[Hodor]]. Este é claramente outro marco importante na história de Westeros. Para Bran, ele sentou-se caiu sentado, "Este não é meu irmão. Este é o meu primo de alguma forma, mas quem é o pai? E por que me mostraram isso "Se eu descobrir quem é o pai e por que preciso saber quem é o pai, então, que Jon saiba rápido." A cena não revela nem o nome do filho de Lyanna Stark nem o de seu pai, com a transição entre o rosto do recém-nascido E Jon Snow está transmitindo visualmente a identidade. A HBO lançou uma infografia pouco depois do episódio exibido, confirmando Ned Stark como o guardião de Jon e [[Lyanna Stark]] e [[Rhaegar Targaryen]] como seus pais.
Em relação à transformação de Arya Stark após seu tempo como discípulo do deus [[Deus de muitos enfrentamentosMuitas Faces]], Weiss observou no "Inside the Episode" featurette: "Todos nós vemos de onde ela vem, ela viu tantas atrocidades. É uma narrativa preocupante; Ela começou como essa garota dura e sedutora e se transformou em alguém capaz de cortar a garganta de um homem e sorrir quando enquanto ela o observa enquanto ele sangra sangrar até a morte".
Para o tiro a cena final da temporada, Benioff sentiu que o tiro a cena de Daenerys se dirigindo para Westeros foi uma parte monumental da história da série, dizendo: "Aquele tiro Aquela cena da frota de Dany saindo da [[Baía Slaver dos Escravos]] para o [[Mar estreito ]] e em casa É é provavelmente a maior coisa a acontecer no show até agora, é aquilo que esperamos desde o episódio piloto da primeira temporada". Ele continuou: "Não foi uma estrada lisa. Esse Essa é o tiro a cena que vamos deixar a todos, foi uma verdadeira emoção para vê-la, com Tyrion ao seu lado, indo para o oeste".
===Elenco===
Editores
831

edições