Ações

Mudanças entre as edições de "Theon I (Os Ventos de Inverno)"

(Criou página com ' {{Infocaixa Capítulos oVdI | pdv = Theon Greyjoy | título = Theon I | local = Vila de Arrendatários, Norte, Westeros | página = | TV_episode...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
 
 
{{Infocaixa Capítulos oVdI
 
{{Infocaixa Capítulos oVdI
 
| pdv = [[Theon Greyjoy]]
 
| pdv = [[Theon Greyjoy]]
Linha 157: Linha 155:
 
==Notas e Referências==
 
==Notas e Referências==
 
{{References}}
 
{{References}}
 +
<br>
 +
==Links externos==
 +
* [https://www.geloefogo.com/livros/the-winds-of-winter/capitulos-traduzidos Capítulos de Os Ventos do Inverno em português] por site Gelo & Fogo.
 +
 +
==Sobre a página==
 +
Esta página utiliza conteúdo baseado em [https://awoiaf.westeros.org/index.php/Theon_I_(The_Winds_of_Winter) Theon I (The Winds of Winter)], um artigo de [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire].
  
 
[[Categoria:Capítulos de As Crônicas de Gelo e Fogo|Os Ventos de Inverno: Capítulo ?]]
 
[[Categoria:Capítulos de As Crônicas de Gelo e Fogo|Os Ventos de Inverno: Capítulo ?]]

Edição das 03h16min de 1 de julho de 2019


Theon I
Capítulo de Os Ventos de Inverno
SemCapa.png
PDVTheon Greyjoy
LocalVila de Arrendatários, Norte, Westeros
PáginaPT-BR Leya (Outras versões)
Cronologia dos capítulos (Todos)
Theon I
A Dança dos Dragões
 ← Theon I → 


Resumo

Embora esteja supostamente isolado na Vila de Arrendatários, Stannis está se preparando ativamente para a batalha iminente contra os Boltons. Stannis recebeu o banqueiro Braavosi Tycho Nestoris e os dois assinaram um contrato. Agora, Stannis planeja enviar o banqueiro de volta para a Muralha, para que não seja pego em meio a luta.

Stannis está ciente da traição planejada de Arnolf Karstark devido à mensagem que Jon Snow enviou junto ao banqueiro. Stannis tem Arnolf, seu filho Arthor e três netos presos e planeja executá-los, embora a morte deles seja uma decapitação rápida ou uma fogueira, dependendo se estarão dispostos a confessar. Stannis prepara sua estratégia para combater a próxima vanguarda do exército de Roose Bolton liderada por Hosteen Frey. Ele está envia Sor Justin Massey para escoltar "Arya Stark" (que na verdade é Jeyne Poole, embora isso seja desconhecido para Stannis) para a Muralha, para reunir a garota com seu irmão Jon Snow. Tudo isso em gratidão por Snow aconselhá-lo sobre a aliança com os clãs da montanha do norte, o que evitou que Stannis marchasse direto para a armadilha de Arnolf.

Stannis também ordena que Massey vá com Tycho Nestoris para Braavos, onde Massey usará o dinheiro que lhe foi dado pelo Banco de Ferro de Braavos para contratar mercenários, até que ele tenha uma força maior do que vinte mil, e depois navegar de volta para Westeros. Stannis também dá ordens para que, se ele for morto na batalha que está por vir, Massey ainda faça o que foi instruído, com a intenção de usar o exército para colocar Shireen no Trono de Ferro.

Stannis também planeja executar Theon Greyjoy, na esperança de ganhar favores com seus aliados do norte, exigindo justiça pelos assassinatos de Bran e Rickon Stark. Asha Greyjoy tenta convencer Stannis a executar Theon perante a uma árvore coração.[1]

Lista de Personagens

Aparecem:

Mencionados:

Lugares e Termos Mencionados

Lugares:

Termos:

Notas e Referências

  1. The Winds of Winter, capítulo da amostra de Theon, disponível no website de George R. R. Martin em 28 de Dezembro, 2011


Links externos

Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em Theon I (The Winds of Winter), um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.