Abrir menu principal

Mudanças

 

19 bytes adicionados ,  22h29min de 4 de setembro de 2020
m
sem sumário de edição
No dia seguinte, Sor Jorah levou Tyrion para a [[Viúva do Cais]], tentando obter a ajuda da mulher para chegar na Baía dos Escravos. Enquanto estavam lá, [[Merreca]] atacou Tyrion, culpando-o pelo assassinato de seu irmão [[Oppo]]. A Viúva conseguiu passagem para Jorah, Tyrion e Merreca no Selaesori Qhoran, um navio que o sacerdote vermelho [[Moqorro]] embarcaria rumo à Meereen.
Ao parar em Volantis, [[Victarion Greyjoy]] viu galeras [[Wikipedia:Galé|galés]] sendo abastecidas com provisões. Toda a cidade parecia bêbada. Marinheiros, soldados e latoeiros haviam sido visto dançando nas ruas com nobres e mercadores gordos, e em cada taberna e estalagem brindes eram feitos para os novos triarcas. As conversas convergiam para todo o ouro, pedras preciosas e escravos que inundariam Volantis uma vez que a rainha dragão morresse.
Victarion pensou consigo mesmo que as tempestades que atingiram a [[Frota de Ferro]] também deveriam ter atingido os volantinos, talvez atrasando ou afundando muitos de seus navios de guerra. Mas não todos: muitos podiam muito bem estar contornando Valíria. Eles deviam estar correndo para o norte em direção a Meereen e [[Yunkai]], grandes dromones de guerra cheios de soldados escravos. Victarion calculou que, se o Deus das Tempestade os poupou, trezentos navios estariam no [[Golfo da Mágoa]]. Talvez quinhentos.
Editores, Administradores
9 077

edições