Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

3 bytes adicionados ,  03h15min de 30 de julho de 2012
Griff viajou com pressa, ansioso para se juntar à causa de Daenerys. Durante a viagem, Tyrion descobriu que Griff era na verdade Jon Connington, um dos melhores amigos de [[Rhaegar Targaryen]], que havia sido exilado, e o Jovem Griff era o disfarce usado pelo Príncipe Aegon Targaryen, que havia sido dado como morto durante o Saque de Porto Real. Pouco depois o barco foi atacado por [[homens de pedra]], e Tyrion acabou caindo na água enquanto protegia Aegon. Teria morrido afogado se Jon Connington não tivesse mergulhado para salvá-lo.
Quando chegaram a Selhorys, Tyrion e Haldon foram enviados para descobrir notícias sobre Daenerys. Tyrion jogou uma partida de ''cyvasse'' com Qavo Nogarys, um oficial, para conseguir informações. Em seguida ele deixou Haldon numa praça e entrou num bordel, onde foi reconhecido por Sor [[Jorah Mormont]], que o capturou, tencionando levá-lo a Daenerys para recuperar o seu favor. Jorah o levou até a Viúva do Cais, tentando conseguir um navio que o levasse de [[Volantis]] até a Baía dos Escravos. Durante o encontro, uma mulher anã chamada [[CentavaMerreca]], a mesma que havia feito parte de uma apresentação durante o casamento de Joffrey, tentou matar Tyrion. Após detê-la, Mormont e Tyrion levaram-na consigo rumo a Meeren. Logo depois descobriram que Centava Merreca nutria ódio por Tyrion porque seu irmão, que também era anão, havia sido morto por agentes de Cersei à procura de Tyrion. Após um tempo, Tyrion e Centava Merreca se tornaram amigos.
Durante uma calmaria, Tyrion e Centava Merreca foram forçados a fazer uma justa, ele montado numa porca e ela num cão, para entreter a tripulação. O navio não estava destinado a chegar ao seu destino, sendo danificado numa tempestade e depois capturado por traficantes de escravos. Tyrion, Centava Merreca e Jorah estavam entre os que foram levados a leilão para os yunkaitas e comprados por [[Yezzan zo Qaggaz]], a Baleia Amarela, conhecido por possuir uma coleção de escravos aberrações.
AmassecaBabá, o superintendente de Yezzan, instruiu Tyrion e Centava Merrece sobre como entreter seu novo mestre. [[Ben Plumm]] apostou Tyrion num jogo de [[cyvasse]], mas perdeu. Depois, os dois anões foram forçados a justar nas Arenas de Meeren para Daenerys Targaryen e seu novo marido, [[Hizdahr zo Loraq]], sem saber que seriam entregues aos leões ao fim da apresentação. Foram salvos por Daenerys Targaryen, que proibiu que leões fossem lançados contra os anões, que só tinham armas de madeira para se defender.
Uma peste se alastrou pelo acampamento dos yunkaitas, a "égua pálidadescorada" originalmente trazida pelos astapori refugiados. Yezzan contraiu a doença, e Tyrion aproveitou a chance para se juntar aos Segundos Filhos, reconhecendo Ben Plumm como membro de uma família de ocidentais de Westeros. Em troca de sua adesão, Tyrion assinou diversas promissórias, prometendo riquezas aos Segundos Filhos quando se tornasse senhor de Rochedo Casterly.
Percebendo que os yunkaitas perderam a guerra, mesmo que eles mesmos não saibam disso, Tyrion passou a planejar como virar os [[Segundos Filhos]] de volta para o lado de Daenerys.
Editores
1 743

edições

Menu de navegação