Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

2 102 bytes adicionados ,  13h28min de 1 de fevereiro de 2013
O treinamento de Arya exige que ela vá para a cidade sob a identidade de ''Gata dos Canais'', um menino de rua, ela aprende segredos, e relata o que aprendeu para o homem bondoso. Ela também começa a aprender a linguagem Bravosi. Uma noite, meses depois, ela mata um desertor do [[Patrulha da Noite]] chamado [[Dareon]], e aceita o leite destinado a "Arya". Quando ela acorda na manhã seguinte, ela está cega {{ref|affc|34}}.
 
===''A Dança dos Dragões''===
 
Arya continua cega e a serviço da [[Casa do Preto e Branco]] em [[Bravos]]. A cegueira é induzida pelo leite que ela bebe todas as noites. Ela continua a sonhar com os olhos de sua [[loba gigante]], [[Nymeria]], mas não conta a ninguém. Ela ainda luta para deixar sua identidade como Arya Stark para trás. Enquanto ela está cega, Arya usa o disfarce de ''Beth'', uma menina mendiga. Ela vagueia pelas ruas de Bravos, pedindo dinheiro e ouvindo informações. Ela se torna melhor em mentir e em detectar a mentira dos outros.
 
Arya volta a ver novamente depois que ela é capaz de identificar o [[homem gentil]] e bater-lhe com um pau quando ele vai para cima dela. Está implícito, no entanto, que ela não se limita a sentir sua presença (como ele supõe), mas vê-lo através dos olhos de um gato escondido nas vigas.
 
Depois de recobrar a visão, {{Ref | aDwD | 45}} Arya recebe uma missão de assassinato em primeiro lugar. Ela é convidada a dar o "dom" para um homem velho que vende um tipo de seguro para os navios. O homem bondoso a leva para as câmaras secretas menores da Casa de preto e branco, onde milhares de rostos estão pendurados nas paredes. Ela recebe um novo rosto de uma menina feia, que havia sido espancada pelo pai e veio para a Casa de preto e branco para buscar o presente. Arya vê seu alvo cuidadosamente por dias. Ela percebe que o velho tem guardas com ele onde quer que ele vá, e sempre testa a moeda que recebe com os dentes. Enquanto vê-lo, ela tenta encontrar maneiras de justificar o seu destino, mas o homem gentil diz a ela que não é para ela para julgar o velho.
 
No final, ela finge estar roubando um saco de moedas de um capitão em seu caminho para se encontrar com o velho. Ela divide a bolsa na tentativa, e muda um de moedas do capitão com um de seus próprios, revestidos em veneno. Após a mudança, ela escapa. Mais tarde, o coração do velho misteriosamente pára.
 
O homem bondoso então dá a Arya um robe de acólito e atribui a ela para começar seu aprendizado com [[Izembaro]]. {{Ref | aDwD | 64}}
==Família==

Menu de navegação