Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

184 bytes adicionados ,  18h07min de 3 de fevereiro de 2013
Com mercenários e soldados disfarçados de músicos, e um banquete onde não faltava bebida, os Frey puderam realizar um massacre sem perder muitos de seus homens. Bêbados, os nortenhos não puderam reagir. O sinal de ataque foi a canção "[[As Chuvas de Castamere]]".
 
Para se assegurar de que não haveria traição por parte de Frey, Roose Bolton o lembrou de que dois de seus netos estavam no Forte do Pavor, e que poderiam ser usados como reféns.
Os homens dos Frey e dos [[Casa Bolton|Bolton]] se uniram contra os nortenhos fiéis a Robb. Nos acampamentos, tendas haviam sido preparadas para cair em cima dos soldados e depois foram incendiadas. Vento Cinzento foi libertado e matou quatro lobeiros, além de arrancar o braço de um homem, mas sucumbiu atingido por diversos dardos. No salão principal, os Frey mataram os principais protetores de Robb, como [[Pequeno Jon Umber]], [[Dacey Mormont]] e Sor [[Wendel Manderly]], além da própria mãe do rei, Catelyn Stark. O próprio [[Roose Bolton]] matou Robb, enfiando sua espada no coração do próprio suserano.
Editores
1 743

edições

Menu de navegação