Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

10 bytes adicionados ,  04h00min de 18 de fevereiro de 2013
As eleições são dez dias de loucuras, com discursos, pantomimeiros e menestréis e dançarinos. Espadachins duelam e morrem pela honra de seus candidatos, e elefantes andam pelas ruas com o nome dos candidatos pintado em sua lateral. Alguns pretendentes ao cargo até oferecem escravos ou escravas para se relacionar com os eleitores e garantir votos.
Apenas aqueles do sangue antigo que puderem traçar sua ascendência até Valíria podem chegar ao cargo de triarca. Há tanto triarcas elefantes quanto tigres. De acordo com Sor [[Jorah Mormont]], nunca houve um triarca criança (como ocorre em Westeros, com seus reis crianças[[Tommen I Baratheon|Tommen]]) e se um triarca louco for eleito (como [[Aerys II Targaryen|Aerys II]]), seus pares o restringem até o que ano acabe. Algumas mulheres de bom nascimento e que moram dentro das Muralhas Negras podem votar. Trezentos anos atrás houve uma triaca, [[Trianna]].
Os elefantes são o partido dos mercadores e banqueiros. Os tigres são da velha aristocracia guerreira. Os elefantes defendem a hegemonia de Volantis por meio do comércio, e os tigres, por meio da guerra.
Editores
1 743

edições

Menu de navegação